10 | no body, no crime

824 72 24
                                    

✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

CORIOLANUS SNOW POV'S

Estávamos no bar onde encontrei Grace, ela iria se apresentar naquela noite pois disse que ela tinha uma surpresa para mim.

Quando Grace apareceu no palco com o seu vestido amarelo que ela havia usado na arena. Ela estava simplesmente perfeita com aquele vestido, ela era a única mulher daquele lugar que me chamava atenção.

Grace começou a cantar uma nova música que eu nunca havia escutado, ela tocava seu violão enquanto mantinha contato visual comigo. Suspirei começando a prestar atenção na letra que ela cantava.

Não demorou muito para perceber que Grace havia composto aquela canção para mim. Senti meus olhos se encherem de lágrimas ao escutar a canção, me sentia a pessoa mais especial de todas por receber uma música só para mim.

— Eu te amo tanto, Grace. — murmurei olhando para Grace com o sorrio mais bobo no meu rosto.

Quando Grace havia terminado de cantar a sua nova canção, todos aplaudiram a garota que faz uma reverência para o público como agradecimento, antes de começar a cantar outra canção.

Me virei pra olhar para Sejanus que não estava mais ali sentado do meu lado, dei uma última olhada em Grace antes de ir atrás de Sejanus que caminhou em direção à um corredor escuro.

Aproximei-me de uma porta que arrastava para o lado e logo a abri, vendo Sejanus conversando com a filha do prefeito e seu namorado.

— Você disse que o dinheiro era para os suprimentos chegarem ao norte. — escuto Sejanus reclamando para o mesmo imbecil que havia agarrado Grace.

— Ei! — exclamo me aproximando deles que se assustam ao me ver. — O que você está fazendo? Armas, Sejanus?

— Eu não sabia que haveria armas, Coryo. Eles mentiram para mim. — solto uma risada nasal olhando para o amigo.

— Você pensou que eles seriam honestos? Vocês está louco? Existem Pacificadores por aí. — exclamo para Sejanus que suspirava decepcionado consigo mesmo.

— E tem outro bem aqui também. — disse uma voz de um homem surgindo atrás de mim, ele apontava uma arma em minha direção. — E a filha do prefeito?

— Ei, está tudo bem, Spruce. Ele está comigo. — Sejanus avisa ao homem que apontava a arma em meu estômago. — Eu o chamei aqui para ajudar.

𝐌𝐲 𝐓𝐞𝐚𝐫𝐬 𝐑𝐢𝐜𝐨𝐜𝐡𝐞𝐭 | 𝐂𝐨𝐫𝐢𝐨𝐥𝐚𝐧𝐮𝐬 𝐒𝐧𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora