✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧
╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
GRACE EVERDEEN POV'S
Estava sentada em uma pedra enquanto lia um livro sobre um romance proibido ao redor do som da natureza que me trazia uma grande paz no coração.
Lendo e imaginando o cenário em minha mente, sou interrompida da minha leitura ao escutar o som de um galho quebrando. Acabei saltando da pedra assustada e giro o meu corpo para trás enquanto me levantava da pedra, avistando Snow parado ali.
— Desculpe, eu não quis atrapalhar a sua leitura. — disse o rapaz me olhando.
Assenti com a cabeça desviando o olhar para o livro que estava em minhas mãos, olho para a pedra e coloco o livro ali, voltando a olhar para Snow novamente.
Ficamos parados em um silêncio constrangedor, digerindo a presença um do outro. Snow se aproxima de mim, me puxando para um abraço aperto e confortante.
— Eu nem acredito que você me encontrou. — digo retribuindo o abraço e fechando os olhos, apreciando aquele momento.
— Você sabe que eu iria te encontrar, não importa o tempo que eu demorasse. — me afasto do abraço e o olho no fundo dos seus olhos azuis.
— Seu reitor, ele... ele me contou uma coisa estranha. Ele... disse que estava feliz por eu ter sobrevivido a você.
— Ele te contou o que eu fiz com aquele garoto na arena, não é? — concordei com a cabeça, suspirando logo em seguida. — Eu não tive escolha.
— Mas eu tive, sou responsável por todas aquelas mortes. Eu sou uma assassina! O sangue deles está nas minhas mãos.
— Ei, você não é assassina, ok? — disse segurando o meu rosto com as duas mãos. — Você não tinha outra escolha, era vencer ou morrer.
— Parece que nós dois somos agora. — digo sentindo lágrimas se formarem em meus olhos.
— Grace, não se sinta culpada e com medo de mais nada, tudo bem? Eu estou aqui e eu lhe garanto que irei lhe proteger até o fim.
Desci meu olhar para os seus lábios mas a vontade de beijar ele era maior do que eu. Coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para um beijo demorado, provocando uma onda de choque percorrendo pelo meu corpo.
Ele retribuiu o beijo, colocando uma de suas mãos em minha cintura e a outra mão em minha bochecha. Aquele beijo estava sendo a melhor coisa da minha vida porém perguntas surgiram em minha mente, fazendo eu me separar do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐓𝐞𝐚𝐫𝐬 𝐑𝐢𝐜𝐨𝐜𝐡𝐞𝐭 | 𝐂𝐨𝐫𝐢𝐨𝐥𝐚𝐧𝐮𝐬 𝐒𝐧𝐨𝐰
Fanfiction❝and if I'm dead to you, why are you at the wake? cursing my name, wishing I stayed look at how my tears ricochet❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐦𝐲 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 𝐫𝐢𝐜𝐨𝐜𝐡𝐞𝐭 onde Coriolanus Snow vê a chance de mudar a sua sorte quando se torna o mentor de...