01 | district 12

2.1K 167 22
                                    

✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧

╰─╮ ✧ · ° ✧ · °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯

CORIOLANUS SNOW POV'S

Caminhava em direção ao salão onde assistiríamos à transmissão da cerimônia da colheita, estava nervoso pois seria a primeira vez em que os tributos teriam mentores, só os alunos mais inteligentes e com o melhor desempenho foram selecionados para a tarefa.

Me aproximei de alguns colegas que conversavam e entrei na conversa tentando manter as aparências o máximo que podia, eles não podiam descobrir a verdade sobre a minha família.

De repente, escuto um sino tocar e vejo meus colegas estudantes parando em frente a uma plataforma. Me virei para olhar para a frente quando escutei uma voz atrás de mim.

Acho que está na hora de designar tributos a nós. disse Sejanus com sua voz rouca e grossa.

Fui atrás de Sejanus para me sentar em uma seção especial de cadeiras, seis fileiras por quatro, que haviam sido montadas para os futuros mentores.

Assim que a cerimônia começou, o reitor Casca Highbottom, o criador dos Jogos Vorazes, estava supervisionando o programa de mentoria pessoalmente enquanto a Dr. Volumnia Gaul explicava os Jogos Vorazes até a mulher chamar o Highbottom para anunciar os tributos aos seus mentores.

Com o tempo, comecei a questionar se eles haviam me esquecido ou me dariam uma posição especial, saí de meus pensamentos quando escutei o reitor Highbottom falar sentado em minha frente.

E finalmente, mas não menos importante, a garota do Distrito 12... ela pertence a Coriolanus Snow. afirma o Casca Highbottom que estava sentado no chão em minha frente.

O Distrito 12 era o menor dos distritos, era uma grande piada, com adolescentes que morreriam nos primeiros cinco minutos do jogo e como se não pudesse piorar... era uma garota.

Não que uma garota não pudesse vencer os Jogos Vorazes, mas na minha cabeça não sinto que uma dama conseguiria sobreviver a um jogo tão brutal.

Quando Highbottom anunciou o meu tributo, senti os olhares de vários alunos conversando e rindo do meu tributo. Virei a cabeça para o lado e vi Sejanus ainda sentado ao meu lado com uma cara nada boa.

O que foi? Você não está feliz? O Distrito 2, o garoto... é o que há de mais robusto na ninhada. falo olhando para o rapaz que estava com uma feição de raiva.

𝐌𝐲 𝐓𝐞𝐚𝐫𝐬 𝐑𝐢𝐜𝐨𝐜𝐡𝐞𝐭 | 𝐂𝐨𝐫𝐢𝐨𝐥𝐚𝐧𝐮𝐬 𝐒𝐧𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora