✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧ · ° . ✧ · ° ✧
╰─╮ ✧ · ° ✧ · ° . ✧╭─╯
GRACE EVERDEEN POV'S
Assim que fecho a porta da cabana com Snow ainda segurando seu fuzil na mão, começo a correr em direção à floresta na tentativa de fugir dele enquanto a chuva caía intensamente.
Me aproximando de algumas árvores, olho para as árvores ao meu redor pensando em algum plano para fugir de Snow que não parecia estar bem, ele não era mais o homem pelo qual havia me apaixonado, ele era uma pessoa totalmente diferente.
Avistei uma serpente se aproximando da minha perna e uma ideia surgi em minha mente. Retiro o xale da mãe de Snow que estavam envolvida em meus ombros e a coloco por cima da serpente que parou de se movimentar.
— Espero que isso funcione. — sussurro baixinho para a serpente e escuto o som de um galho quebrando, me assustando ao pensar que fosse Snow vindo me procurar.
Corro para me esconder atrás de um das árvores ao redor e tento ficar em silêncio porém minha respiração estava muito ofegante. Estava com medo de Snow segurando aquele fuzil, não sabia mais do que ele era capaz de fazer depois de descobrir a verdade sobre a morte de Sejanus.
Snow havia matado seu melhor amigo, não duvidava mais de que ele era capaz de me matar também.
Escuto alguns passos e fecho os olhos apenas tentando equilibrar minha respiração enquanto escutava os passos parando e alguém se agachando, sabia perfeitamente que era Snow.
— Aa! — Snow gritou, fazendo meu coração acelerar descontroladamente. — Ela é venenosa? Você está tentando me matar? Grace? Grace! — ele gritava enquanto eu olhava para o céu, sentindo várias lágrimas escorrerem pelo meu rosto. — Eu disse, você está tentando me matar? Depois de tudo o que eu fiz por você!
Desvio o meu olhar para a frente pensando em começar a correr o mais rápido que eu podia, Snow estava em silêncio e isso estava me matando por dentro.
Respiro fundo me preparando psicologicamente para começar a correr e sem pensar duas vezes, me afasto da árvore correndo para longe de Snow.
Corri sentindo meu coração quase saltar para fora até que escuto Snow atirar em minha direção, fazendo eu cair no chão.
— Droga! — sussurro tentando me levantar rápido porém uma dor insuportável em minha barriga estava tomando conta do meu corpo. — Ah não, isso não é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐓𝐞𝐚𝐫𝐬 𝐑𝐢𝐜𝐨𝐜𝐡𝐞𝐭 | 𝐂𝐨𝐫𝐢𝐨𝐥𝐚𝐧𝐮𝐬 𝐒𝐧𝐨𝐰
Fanfiction❝and if I'm dead to you, why are you at the wake? cursing my name, wishing I stayed look at how my tears ricochet❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝐦𝐲 𝐭𝐞𝐚𝐫𝐬 𝐫𝐢𝐜𝐨𝐜𝐡𝐞𝐭 onde Coriolanus Snow vê a chance de mudar a sua sorte quando se torna o mentor de...