Prontos pra encerrar a viagem deste ano pelo Vórtex com o fim do segundo ato? Quando voltarmos em janeiro para o terceiro e último ato do primeiro volume de Pontes Imortais, algumas coisas vão estar bem diferentes. Estejam prontos pra mergulhar mais fundo!
No capítulo anterior... O encontro improvável na casa de Annchi causou uma pequena torta de climão, cortada pela súbita morte do pai de Victor. Em Farkas, conhecemos um pouco mais sobre os motivos da presença de Kuí e Li'a e fomos deixados com um vislumbre de como a doença que tomava Ravi ficava mais e mais difícil a cada dia. Vamos descobrir os rumos da liderança de Farkas neste capítulo!
A trilha-sonora de hoje é Beautiful Crime, de Tamer! Já está na playlist!
ATENÇÃO! Este capítulo contém cenas de violência física e não é recomendado para menores de idade. 🔞Capítulo 14 — Algo para se orgulhar
Farkas, Pré-Hecatombe
Se a gota de sangue escarrada tinha sido como o primeiro soco na mesa de madeira, suficientemente forte para abrir um trinco no tampo maciço, as semanas que se seguiram em nada se pareceram com o segundo. Contudo, foram igualmente destruidoras — é verdade —, transformando Ravi em uma estrutura inútil, por onde a vida escorria gota a gota através da rachadura que se abrira com a doença.
Ao contrário do soco, aquele golpe não tinha sido nada rápido.
— Mestre — chamou Yan, a voz baixa em um quase sussurro para não alarmar os ouvidos irritáveis de Ravi —, precisa beber o seu remédio.
Era o terceiro que experimentavam desde que Yan tinha chegado com as ervas para o xarope na manhã depois do ataque do Fronteiriço. Ravi insistia na troca, agitado pela ausência de resultado ou de qualquer sombra de evolução favorável. O da vez era uma substância fina que se projetava com uma névoa sobre a colher, semelhante a uma neblina carregada, emaranhada por pequenos fachos esverdeados. Tinha o cheiro pungente de ervas frescas e precisava ser preparado todos os dias, nas primeiras horas da manhã, para que não estragasse antes do seu consumo.
Yan tinha olheiras rasas que começavam a combinar com as de Ravi, mais profundamente esculpidas na carne. Ele aproximou a colher recheada dos lábios esbranquiçados do líder, voltando a chamar em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pontes Imortais [BL]
Viễn tưởngAs Cidades Flutuantes são um mundo mágico regido pelos Imortais. Quando quatro poderosas criaturas iniciam um conflito sem precedentes, os Imortais decidem enviá-las pelo vórtex para o mundo que conhecemos. Vivendo vidas comuns, os quatro sequer ima...