Boa tarde, vortexianos! Como estão?
Não estou louco! Hoje ainda não é dia de capítulo novo de Pontes Imortais, mas notei que muitos de vocês podem não ter visto as artes maravilhosas que pudemos comissionar graças ao trabalho conjunto do fandom em doar inks para nossas metas (lá no Tapas!). E que tal se tivermos algumas postagens extras por aqui pra vocês terem essas artes sempre à mão sem depender de buscar nas redes sociais?
Estreando os extras de Pontes Imortais, trago para vocês nossa arte temática de Halloween com os meninos vestindo fantasias votadas por vocês pelo Twitter e Instagram! 🎃
Vocês acham que o Halloween seria celebrado em algum canto das Cidades Flutuantes? E como seria? Por aqui, imaginamos uma bela cena de história de terror contada ao redor da fogueira por nossa Sereia.
---
🐍: Bu! Oh, queridinhos, vejam só! O jovem mestre Farkas está no chão. Não achei que fosse assim tão fácil assim assustar um lobinho. Hihi
🐺: No que depender de mim, essa cobra desgraçada vai logo dar um voo para dentro do vórtex! Eu socaria esse sorriso venenoso a qualquer momento!
🐭: Ai, Oz, foi só um sustinho. Não precisa ficar assim tão irritado. Por que não senta mais perto de mim se tem medo dessas histórias?
🦎: Hahahaha Cadê sua coragem, fedorento?
🧜🏻♀️: Vocês acham que podem parar com a bagunça? Eu ainda nem cheguei na parte mais assustadora da história.
Descrição: A arte tem como cenário uma fogueira no meio da mata. Ao canto, uma abóbora foi decorada com orelhas e rabo de lobo e uma plaquinha com o nome do Oz. Na cena, temos os protagonistas do núcleo das Cidades Flutuantes: Oz, vestido de abóbora, está caído no chão depois de levar um susto. Atrás dele, Kuí, vestido de Princesa Peach, tem suas duas cobrinhas enroladas no corpo e um sorriso zombeteiro no rosto de quem acabou de assustar Oz. Yan está vestido de charmander e ele tenta segurar o riso enquanto vê a cena. Em seu colo, o lagarto Shu, vestido de dragão, não é tão cortês e morre de rir. Li'a está em pé, caminhando de forma teatral com uma fantasia de Hannibal, enquanto conta uma história.
Essa arte foi feita pela querida Sky (@Skysuu673 no Twitter!), que além de acompanhar a novel, também é praticamente nossa MVP nas metas de inks! Incansável e incrível! A arte ficou perfeita, né? Para quem quiser ver os meninos em detalhes, aqui estão também as artes individuais!
Me contem o que acharam desse extra especial! Feliz Halloween, Vórtex! 🎃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pontes Imortais [BL]
פנטזיהAs Cidades Flutuantes são um mundo mágico regido pelos Imortais. Quando quatro poderosas criaturas iniciam um conflito sem precedentes, os Imortais decidem enviá-las pelo vórtex para o mundo que conhecemos. Vivendo vidas comuns, os quatro sequer ima...