É com muita satisfação que chego até o centro do Vórtex munido da minha tesourinha inaugural para decretar INICIADA a temporada 2 de Pontes Imortais! *ajeita a gravatinha*
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os leitores, especialmente aos que participam do nosso Canal do Vórtex no Telegram! O link pro grupo (e todas as minhas redes) está no deadbunnybl.carrd.co! Aguardo vocês por lá!
No prólogo... Voltamos no tempo para a longínqua (nem tanto) época em que Nivaria ainda não tinha virado camiseta da saudade e acompanhamos um encontro peculiar entre Ravi, o nada-querido Líder Farkas, e Kuí, nosso maluco oficial. Fofocas sobre Banjora? Que interesse Farkas poderia ter na tecnologia nivariana? Acompanharemos tudo isso ao longo de grande parte desta temporada. Agora é hora de ver onde nossos outros meninos estavam naquela época. Lembram do Yan? Aqui ele ainda está vivo. Vamos lá matar a saudade.
Música-tema do capítulo: Little Things, Xdinary Heroes (sigam a playlist oficial Pontes Imortais #2 no Spotify!)
PARTIU!Capítulo 25 — Sem vida, sem nomes
Nivaria, dois anos antes da queda da Cidade
— Yanyan, você viu? Eu assei biscoitos de lobo!
Yan se assustou discretamente com a exclamação. Com a bolsa de lã pesada virada do avesso, ele batia restos de folhas secas e gravetinhos presos ao forro, acocorado perto da soleira que levava à cozinha.
Nyan exibia a travessa a poucos metros de distância. O cabelo preso em um coque alto dava destaque às suas orelhas redondinhas, que despontavam entre uma mecha e outra como o broto peludo de alguma das plantas raras encontradas aos pés das montanhas nivarianas.
Tinha as mãos protegidas pelo par de grossas luvas de cozinha e carregava um sorriso orgulhoso enquanto expunha a fornada de biscoitos sobre a assadeira. Se pareciam grosseiramente com várias coisas, mas lobos nunca teriam entrado na lista de Yan. Ainda assim, ele sorriu, ajeitando o forro da bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pontes Imortais [BL]
FantasíaAs Cidades Flutuantes são um mundo mágico regido pelos Imortais. Quando quatro poderosas criaturas iniciam um conflito sem precedentes, os Imortais decidem enviá-las pelo vórtex para o mundo que conhecemos. Vivendo vidas comuns, os quatro sequer ima...