Olá, seus coelhudos! Voltei no dia prometido com mais um capítulo de Pontes Imortais.
Na semana passada, comemoramos meu aniversário com uma edição super especial da minha newsletter, a Bunny Hour (deadbunnybl.beehiiv.com). Espero que tenham gostado dos mimos!
Sem mais enrolação, vamos voltar à nossa história!
No capítulo anterior... Vi e Tomás parecem bem entrosados pra quem acabou de se conhecer, não acham? Depois daquele rolê todo pela Augusta e do beijo em plena Paulista, acho seguro dizer que o desfecho do capítulo teria sido outro se Tomás não tivesse sido pego numa mentirinha pelo Lótus. Deixemos nosso príncipe das cobrinhas remoendo um pouco mais aquela cara de pau e vamos voltar para as Cidades Flutuantes, onde Kuí e sua Ópera haviam acabado de chegar a Farkas na ocasião do Festival da Vitória. A música para este capítulo é Castle of Glass, do Linkin Park.
Capítulo 4 ― O segredo são duas colheres de mel
Farkas, Pré-Hecatombe
― Oz.
Ravi estacionou ao lado do filho, a mão mecânica firmemente plantada em seu ombro em um recado velado.
― Você era muito jovem da última vez em que nos encontramos com o Senhor Instrutor, mas...
― Oh, é o seu garotinho? ― Kuí interrompeu, aproximando-se de Oz em um movimento tão fluido que foi como se deslizasse pelo chão. ― Já é um lobo e tanto, Ravi, querido. Eu ficaria de olhos abertos no seu lugar. Não dizem que lobos dessa idade estão prontos para roubar um território? ― O sorriso infantil de Kuí pareceu ficar ainda maior. ― Não faça essa careta, querido, eu estou brincando.
— Para alguém que acabou de me chamar de garotinho, você parece ter altas expectativas sobre mim. — Oz tinha os braços cruzados. O sorriso de canto era ácido e contido, o suficiente para não subir aos olhos. Era como sorria quando estava bravo.
― Ou baixíssimas sobre o seu pai, tolinho. Pense nisso. ― Kuí piscou, charmoso, envolvendo o braço de Ravi com as mãos no meio de uma gargalhada. ― Vamos, me mostre como estão as coisas, você sabe como é minha memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pontes Imortais [BL]
FantasyAs Cidades Flutuantes são um mundo mágico regido pelos Imortais. Quando quatro poderosas criaturas iniciam um conflito sem precedentes, os Imortais decidem enviá-las pelo vórtex para o mundo que conhecemos. Vivendo vidas comuns, os quatro sequer ima...