21.

65 3 0
                                    

ANOS DEPOIS...

Dom e eu tivemos um menino, eu havia idealizado uma profissão do qual eu não teria conseguido alcançar o meu objetivo, somente com o passar dos anos eu pude enxergar que nem todo sucesso é apenas profissional e meu grande sucesso hoje era a minha família. Lian e Ana eram padrinhos do Ben, os pais de Dom tinham deixado o exterior para viver mais perto do filho e do neto, meu pai e minha madrasta também se mudaram para o Brasil, pois ele havia finalmente se aposentado.
Dom não mudou muito, era um ótimo pai, um marido excelente, um amante exemplar, nós sempre fugíamos para o dungeon quando podíamos. Minha profissão atualmente era ser dona do lar, mas eu já estava mudando um pouco isso. Decidi entrar pro ramo imobiliário e estava dando meus primeiros passos.
Aprendi que nossas maiores conquistas são os pequenos e bons momentos com a família... minha mãe... havia me enviado uma carta se redimindo de tudo, ela estava tratando o vício em jogos ainda e sempre quando dava eu levava o neto para ela ver, mas por motivos maiores, não me aproximava tanto e nem lhe contava sobre minha vida.
Lia se casou e estava morando fora do país, recebi seu convite de casamento e foi ótimo.
Nunca mais havia tido notícias de Monica, mas sempre procurava por ela, com a intensão de resgatar ela das ruas.
Depois de um longo dia de festas, pelo aniversário de dois anos do meu pequeno, eu, Dom e Ben, tomamos um banho, meu filho não demorou a pegar no sono e eu abri um vinho para beber, sentei em minha cadeira de balanço e aproveitei a noite estrelada.

- Sem sono?

Meu marido se aproximou e sentou-se ao meu lado.

- Sim, estava pensando em como sou abençoada por ter vocês.

- Me sinto exatamente da mesma maneira.

- Dom, eu amo você. Se não te agradeci até o momento, obrigado, por proporcionar tudo para nossa família.

- Trabalho para conquistar mais, vou me aposentar em dez anos, viveremos de rendimentos até Ben poder assumir a empresa.

- E se Ben não quiser?

- Tudo bem, iremos investir em um futuro bom para ele, me sinto um pouco velho e cansado, quero aproveitar a minha vida com vocês ao máximo.

Ele sorriu.

- Eu sei.

- E o que achou da nova casa? Está gostando?

- É linda, tem uma ótima localização, Ben está se adaptando a creche, não poderia estar mais feliz.

- Tudo para vocês, meu pequeno anjo.

Eu mordi os lábios me levantei e sentei no colo de Dom. Ele pegou a taça da minha mão e me deu um beijo nos lábios, o que me fez ficar arrepiada.

- Eu quero você.

Disse no pé do seu ouvido e ele sorriu. Tomei todo o líquido dentro de minha taça, Dom me pegou em seus braços e me beijou caminhando até o nosso dungeon, ele me deitou com carinho na cama e continuou a beijar a minha boca. Passei meus dedos em seu corpo, não querendo perder aquelas curvas e Dom desceu a sua mão encontrando por de baixo do vestido meu corpo todo nu.

- Não me surpreende que tenha planejado isso.

Eu mordi os lábios e sorri. Dom me levantou e ergueu meu vestido, tirando ele do meu corpo. Olhei para o lado e percebi um aparelho novo, voltei meu olhar para Dom e perguntei.

- É novo?

- Sim, quer experimentar?

Eu concordei com a cabeça. Dom se levantou e me pediu para conferir a cadeira, em seu encosto e braços tinham alguns ferros que lembravam espinhos.

COMO SÓ VOCÊ SABE - VOLUME IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora