O dia do encontro marcado havia chego, e Jeongin estava seriamente pensando se iria ou não.
Jeongin então se lembrou da cena e do cheiro forte do perfume de Hyunjin durante o abraço dos dois, suspirou e resolveu começar á se arrumar ás 16h
Pôs uma bermuda bege com um suéter listrado com tons de verde claro e verde escuro, junto de seu típico tênis amarelo.
Hyunjin, por outro lado, já estava arrumado desde as 15h, olhando o relógio á cada 2 minutos esperando que já tivesse passado uma hora.
Hyun saiu de casa andando logo ás 16h50, não queria chegar atrasado no encontro das 17h.
Jeongin foi levado de carro pela sua mãe, cuja relação com a mesma era aceitável.
O horário marcado chegou, e ambos se encontraram na frente da praça, como combinaram.
Hyunjin abriu os braços e Jeongin o abraçou calmamente, com um sorriso calminho estampado no rosto.
— Jeongin! Eu pensei que você não viria mais por causa de ontem.— Pensou mesmo? Acho que esse foi o principal motivo de eu querer vir, sério. — Jeon sorriu, começando á caminhar pela grande praça ao lado de seu amigo.
— Sério mesmo? Eu fico feliz. Não aguentei ouvir tudo aquilo na chamada de ontem. Confesso que acabei me descontrolado, mas sua voz me tirou daquele transe.
— Eu confesso que foi até bom ver que aquele cara recebeu o que deveria. Eu sou fujão e medroso, mas não evito desejar vingança. Graças a você, acabei tendo antes do esperado. Obrigado, Hyunjin Hyung. — Jeongin parou no caminho durante todas suas palavras emboladas e abraçou Hyunjin mais uma vez, mantendo o contato firme por alguns longos segundos.
Hyunjin sentia seu coração palpitar desde quando saiu de casa para encontrá-lo, nesse momento então, foi sua deixa para o apertar da maneira mais firme e carinhosa que podia.
— Ah.. Não foi nada, Jeon.. Quer dizer- Jeongin. — Hyunjin disse após o abraço e coçou a nuca de maneira desajeitada e tímida. Um rubor em suas bochechas era nítido, fazendo Jeongin caie numa risadinha que fez o coração de Hyun se derreter completamente no momento em que a ouviu.
No meio de suas risadas, Jeongin apertou uma das bochechas vermelhas do maior, admirando seu rosto por alguns segundos e em seguida recolhendo a própria mão, rindo baixinho ainda.
— Você é fofo, Hyung. Não sei por que não havia falado direito contigo ainda. Lembro de como você ficava igual um tomate perto de mim no fundamental. Você não mudou nada. — Continuou falando enquanto sua mão retornava para o rosto de Hyunjin, cujo parecia totalmente fora do ar. O polegar de sua mão acariciava seu rosto, durante um sorriso que não saía de seu rosto. — Se bem que você está bem maior que eu e mais velho.. tem tatuagens e geralmente fuma.. De qualquer forma, me parece o mesmo tomatinho do primeiro ano do fundamental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😖 | QUE CLICHÊ! ── 𝗵𝘆𝘂𝗻𝑖𝑛
Fanfiction┈ ⟡ ˒ ⸼ ͙ࣳ 😖 ◌ 𝐐𝐔𝐄 𝐂𝐋𝐈𝐂𝐇𝐄̂! 𓈒 ׄ ׅ𖥔 ˒ 𝟐𝟎𝟐𝟑 ㅤㅤㅤ𝘀𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗸𝗶𝗱𝘀﹙𝑣𝑖𝑒.﹚─── 𝗵𝘆𝘂𝗻𝑖𝑛 ─── "𝗨𝗺 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝙘𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚̂ 𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝟮𝟬𝟬𝟬." Onde Hyunjin é líder de uma gangue escolar e tem de ser afastado p...