Severus suspirou frustrado se jogando na cadeira ao lado da de James que o observava confuso .
-Potter ,vou lhe fazer uma pergunta e espero que você me responda com sinceridade. - ele olha seriamente pro grifinorio que acena positivo- você me considera atraente?tipo atraente o suficiente para que alguém queira transar comigo?
James engasga com apropria saliva antes de gaguejar.
- olha ,o remus é meu melhor amigo então...
- Não estou perguntando se você quer transar comigo,só quero entender o que há de errado em mim para Remus se recuse a me tocar .
- Não acho que há algo de errado em você. Acho que ele tem medo de perder o controle e te machucar,sabe por causa daquele negócio de ser forte demais.
- Ele age como se eu fosse vaso de cristal que vá quebrar caso ele se permita tocar , se for so isso ele não vai poder se segurar para sempre.- severus sorri se levantando de maneira obstinada.
- Severus - o Potter lhe chama o fazendo olhar para trás -você é atraente, realmente atraente. Acho que qualquer pessoa ficaria com você.
Severus sorri antes de voltar a caminhar em direção a saída do salão principal.
____________________________________________
Remus e Severus quase sempre se encontravam na sala precisa para trocar beijos ou apenas dormirem abraçados um ao outro .
O grifinorio não havia chego ainda e snape estava terminando seu banho . Ao sair do banheiro ela nem se da ao trabalho de colocar algo além da lingerie preta e se joga na cama folheando um livro para passar o tempo até a chegada do namorado.
Remus não demora a chegar para que não tenha problemas em encontrar flicht no caminho .
Chegar na sala precisa tendo a visão de sua namorada deitada de bruso apenas com uma lingerie e focado em um livro definitivamente era uma visão que o deixava completamente sem ar .
Com as pernas bambas ele caminha em direção a severus e sorriem um para outro antes de se cumprimentaram com um selar e Lupin se arrastar para o banheiro.
Severus suspirou ,a visão de seu corpo semi nu não era boa o suficiente para que Remus se sentisse atraído a ficar com ele? Será que seu próprio namorado não conseguia se atrair por ele?
Minutos depois Remus caminha até a cama apenas com uma calça moletom ,seu tronco desnudo magro porém levemente definido e com alguns pelos claros loiros como seu cabelo era uma visão e tanto para o sonserino.
Com apenas mais alguns selares Lupin o abraça e se entrega ao sono sendo seguido por um sonserino frustrado.
____________________________________________
Remus caminhou pelo campo de quadribol em direção a Black que havia acabado de descer de sua vassoura.
- Preciso de um conselho.
- ora ,ora parece que os papéis se inverteram aqui .- sirius ri começando a caminhar junto ao loiro.
- Acho que fiz algo de errado e que talvez severus esteja bravo comigo.
- Vocês brigaram recentemente?
-não
- esqueceu o aniversário de namoro ou o aniversário dele?
- também não.
- Atrapalhou os estudos dele?
- definitivamente não.
-como está a vida sexual de vocês?
O silêncio que se instaura e o suficiente para que Black revire os olhos e acene negativamente repetidas vezes.
- Está me dizendo que você tem alguém como Severus Snape em seus braços e se recusa a toca-lo? Tu é muito é otario . Se fosse eu já teria até...- a carranca de Lupin é o suficiente para que ele se cale.
-Não é tão fácil assim. Se eu perder o controle posso machuca-lo.
Havia vezes em que severus o beijava de maneira mais quente e isto o fazia apertar sua cintura com tanta força que a deixava roxa ,em uma das poucas vezes em que ele se permitiu levar suas mãos até a bunda do sonserino a sua palma havia ficado marcada por semanas .
- Você já tentou conversar com ele sobre isso? Talvez ele não ligue em lidar com alguns roxos na pele e talvez você esteja o machucando mais sem deixar claro que se sente sim atraído por ela.
Remus mordeu os lábios em nervosismo, era óbvio que ele desejava severus, deseja e muito mas na maioria das vezes ele acabava como na noite anterior, tentando não gemer alto em baixo do chuveiro enquanto pensava no sonserino.
- os machucados podem ser pior do que apenas roupas que alguns roxos na cintura.
- Severus não é feito de cristal e acho que a sua indiferença está o machucando bem mais .- responde Black- Se prefere o deixar inseguro por causa deste medo a escolha é sua .
____________________________________________
O loiro sorriu ao encontrar a de olhos onix sentada entre as últimas prateleiras da biblioteca.
Assim que o percebe severus sorri de volta e fica surpreso ao que o loiro caminha obstinado em sua direção e ataca seus lábios.
Ainda em choque o sonserino corresponde o beijo afoito e se levanta aos poucos sentindo o grifinorio lhe prensar contra as prateleiras.
- Remus ...- severus arfou sem ar após findar o beijo - o que...
- você é atraente. - o loiro responde rapidamente- muito ,muito atraente. Sinto muito se eu te fiz pensar o contrário mas a verdade é que eu tenho medo de te machucar.
Lupin suspira nervoso mas severus apenas sorri passando seus braços ao redor do pescoço do mais alto.
- Eu não estou bravo ,se isto que você pensa . Talvez estivesse levemente frustrado por você se recusar a falar comigo sobre isso.
O sonserino o puxa para mais um selar .
- Se quer ir aos poucos tudo bem mas saiba que eu confio em você sei que podemos fazer isto com cuidado.
Remus sorri voltando apertar o namorado contra a prateleira.
- Que tal tentarmos fazer isto agora ?- loiro sorriu travesso .
____________________________________________
Não demorou para Remus perceber que suas preocupações em excesso estavam erradas.
Estar com severus era bom e o fazia perder o controle de certa maneira mas além do fato de que seu lobo parecia estar completamente satisfeito de possuir o corpo de seu namorado remus logo percebeu que sua namorada se sentia ainda mais satisfeito quando sentia a força de seu namorado ser investida contra si .
Severus gostava dos fortes apertos em sua cintura , das palmas marcadas sua colcha e das investidas fortes que o lobisomem lhe dava quando estava dentro de si .
Se antes Lupin tentava fugir de qualquer toque duradouro de Snape agora ele o buscava mais e mais parecia que tudo o que ele não havia feito quando estava se reprimindo estava vindo a tona e ele queria fazer todas as coisas mais pecaminosas que havia imaginado e desejado por todo aquele tempo .
Sirius caçoava de si dizendo que seu lobo parecia estar no cio mas severus definitivamente não estava reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Touch me
Hayran Kurgu[Snupin•oneshot] Era fato que por ser um lobisomem Remus teria uma força maior do que qualquer outra pessoa e que isso o fazia ser extremamente cauteloso , Severus até que gostava do lado protetor e cuidadoso de Lupin mas além de odiar ser tratado...