— Jimin? — diz Minjeong.
— Ai, meus Deus! — Os dedos de Jimin deslizam das cordas, fazendo um ruído estranho quandor ela quase deixa a guitarra cair. Minjeong está olhando para Jimin, com os olhos e a boca bem abertos.
— Você está tocando minha música? — diz Minjeong.
Jimin olha para Minjeong como se fosse um rato flagrado roubando queijo. — Ai... não. Eu não estava apenas tocando a música dela. Eu estava usando a guitarra dele sem permissão! — pensa Jimin. — Me desculpe, de verdade. Sei que eu não deveria estar aqui embaixo... — Jimin passa a alça por cima da cabeça, batendo o braço no apoio da guitarra, que cai no chão fazendo barulho.
— Cuidado, Jimin! — diz Minjeong.
— Desculpa! — diz Jimin frustrada. Ela pega o apoio da guitarra do chão, se esforçando para colocá-lo de pé do jeito certo. Minjeong fica olhando para ela. — Prontinho. São e salvo. — Jimin posiciona a guitarra sobre o apoio com todo o cuidado. Depois, Jimin se afasta como se ela estivesse pegando fogo.
— ...
— Por que ela não está dizendo nada? Será que ela está com tanta raiva que nem consegue falar? — pensa Jimin. — Já estou indo. — Jimin se vira de uma só vez e corre em direção á porta.
— Jimin, espere. — diz Minjeong. Ela se move para bloquear sua saída. Jimin se vira subitamente para a direita, caindo em cima da bateria.
— Opa! — diz Jimin. Os pratos fazem barulho quando o equipamento cai no chão com ela por cima. Jimin se levanta tão rápido que começa a tropeçar de novo.
— Segurei você! — diz Minjeong. A mão dela segura o braço de Jimin com firmeza. Ajudando Jimin a recuperar o equilíbrio. Jimin consegue ouvir seu coração disparar. — Está tudo bem? — pergunta Minjeong.
— Estou bem, graças a você. Estou contente que você tenha reflexos rápidos. — diz Minjeong.
— E eu estou contente por você não ter se machucado. — diz Minjeong. Os olhos de Minjeong não desviam do seu rosto quando Jimin se solta do toque dela e dá alguns passos para trás. — Você estava tocando uma música nossa, Jimin. — pergunta Minjeong.
— Acho que não vou conseguir esconder, Como eu amo a música dela. — pensa Jimin. — É... Eu... Amo aquela música. Quer dizer... vocês tem muitas músicas boas. Mas aquela é minha favorita.— diz Jimin.
Minjeong tomba a cabeça para o lado. Ela está interessada, com os olhos brilhando. — É mesmo? Que interessante. — diz Minjeong. — Você deve ter amado a música mesmo para ter decorado a composição inteira. — diz Minjeong.
— É que eu tenho um ouvido bom, então consigo ouvir algo uma vez só e tocar igual depois. — diz Jimin.
— Sério? Queria ter esse dom. — diz Minjeong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da música - Winrina | G!P
FanfictionWINRINA | G!P A sexy vocalista de sua banda favorita, Kim Minjeong tem um passado de Bad girl e uma voz de mel. Yoo Jimin é uma prodígio da música que sonha com uma vida mais barulhenta. Quando elas se aproximam, seus acordes irão combinar? Ou Jimin...