Jimin está com Minjeong no camarim dos músicos após a apresentação, elas se olham intensamente. — Jimin... — A garganta de Minjeong incha quando ela engole. Aqueles olhos se fixam nos lábios de Jimin. Ela se inclina com os lábios entreabertos.
— Aí meus Deus. Ela vai me beijar? — pensa Jimin.
— Que cena fofa. Vocês estão filmando? — diz Jennifer.
Elas se afastam quando alguém coloca uma câmera bem na cara delas. Jennifer Huh, a apresentadora do "THE SONG", fez gestos impacientes para que o cameramen chegue mais perto.
— Mas que p...?— diz Minjeong.
— É só fingir que a gente não está aqui. Essa cena vale ouro. — diz Jennifer.
— Nós estamos tendo um momento a sós. Você precisa mesmo filmar agora? — diz Jimin.
— Isto aqui é um reality show! Diga adeus a privacidade. — diz Jennifer.
— Acho que a gente se deixou levar pelo momento. Me esqueci das câmeras. — diz Minjeong. Ela lança um sorriso pesaroso para Jimin, passando a mão na nuca.
Giselle e Rosé estão observando todo o 𝐝𝐫𝐚𝐦𝐚, sem saber o nível da tensão que se instalou.
— Oi! Já é hora da entrevista? — diz Rosé.
— Legal! Não se esqueça de pegar meu melhor ângulo. — diz Giselle.
Jennifer leva elas até um estúdio de filmagens improvisado. Os produtores posicionam elas quatro em um sofá, de frente para as câmeras. Jimin e Minjeong bem no centro.
— Vou fazer algumas perguntas e vocês vão olhar diretamente para a câmera quando forem responder, ok? — diz Jennifer.
Luzes são acessas não direção dos rostos delas e as câmeras começam a filmar.
— Estou aqui com o BABY MONSTERS, banda aqui de Los Angeles. Me contem, como vocês estão se sentindo depois da apresentação? — diz Jennifer. Ela aponta o microfone para Jimin.
— Eu me sinto Incrível. A gente estava mais que preparada para isso. — diz Jimin. Ela dá um sorriso confiante para a câmera. — A gente deu tudo de si na apresentação e eu acho que os jurados enxergaram nossa paixão. — diz Jimin.
— Seu time acaba de se juntar ao time da CL. Por que vocês a escolheram? — diz Jennifer.
— Foi unânime, mas a Jimin deu o melhor argumento. — diz Minjeong. Ela se vira na direção de Jimin, convidando ela a falar.
— CL foi a jurada que mostrou mais entusiasmo por nós. Gostei como ela lutou para nós ter na equipe dela. — dia Jimin.
— E como você se sente sendo a nova integrante da banda, Jimin? — diz Jennifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da música - Winrina | G!P
FanfictionWINRINA | G!P A sexy vocalista de sua banda favorita, Kim Minjeong tem um passado de Bad girl e uma voz de mel. Yoo Jimin é uma prodígio da música que sonha com uma vida mais barulhenta. Quando elas se aproximam, seus acordes irão combinar? Ou Jimin...