— Por favor, me ajude, Jimin. Você é minha última esperança. — diz Minjeong.
Bem no meio da calçada, Minjeong se ajoelha na frente de Jimin, juntando as mãos em súplica.
— Oque você está fazendo? Levanta daí! — diz Jimin.
— Não até que você me dê uma resposta. — diz Minjeong.
— Você não acha que está exagerando no drama? — diz Jimin.
Minjeong da um sorrisinho para Jimin, ignorando o grupo cada vez maior de curiosos que observam a cena. — Já falei que você é minha única esperança? — diz Minjeong.
— Você acha que essa referência a "Star Wars" é suficiente para me convencer? — diz Jimin.
— Toque com minha banda no teste para o reality show, Jimin? Por favor? — diz Minjeong.
Alguém da plateia grita "Diga 'sim'!", como se Minjeong estivesse pedindo a mão dela em casamento.
— Meu Deus do céu. Isto é ridículo. — pensa Jimin.
— Qual é a sua resposta, Jimin? — diz Minjeong.
— Ok, eu aceito! Agora... Pare de me fazer passar vergonha. Todo mundo está olhando para nós. Você pode se levantar, por favor? — diz Jimin.
— Você aceitou mesmo? Repita mais alto, por favor. — diz Minjeong.
— Eu aceito! Vou tocar com a sua banda! — diz Jimin.
Minjeong coloca a mão sobre o peito, fazendo um gesto exagerado de comemoração e sorrindo na direção da plateia. — Ela disse que "sim", galera! — diz Minjeong.
A plateia começa a aplaudir. Assovios e gritinhos de alegria ecoam no campus.
— Esse teatrinho é necessário mesmo? — diz Jimin.
Minjeong dá uma piscadela para Jimin, segurando sua mão como se fosse colocar um anel de compromisso no seu dedo. — Já que estamos aqui, por que não nos divertimos um pouco? Vamos dar um showzinho para a plateia. Sei que, no fundo, você gosta disso. — diz Minjeong.
Tentando segurar o riso, Jimin segura a mão de Minjeong e sorri para a plateia. — Oque vocês acham, gente? Tomei a decisão certa? — diz Jimin. Ela ouve gritos de "Sim!" e "Dê um beijo nela!". — Nossa! Acho que alguns de vocês pegaram o bonde andando e perderam o início da cena. — diz Jimin.
— Você ouviu o que eles disseram, Jimin. A voz do povo é a voz de Deus. — diz Minjeong.
Os olhos de Minjeong brilham, brincalhões, quando ela puxa seu braço até que Jimin esteja agachada como ela. A plateia começa a comemorar e dar assovios, incentivando elas.
Jimin se aproxima lentamente até que Minjeong consiga sentir sua respiração sobre os lábios dela. — Jimin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da música - Winrina | G!P
FanfictionWINRINA | G!P A sexy vocalista de sua banda favorita, Kim Minjeong tem um passado de Bad girl e uma voz de mel. Yoo Jimin é uma prodígio da música que sonha com uma vida mais barulhenta. Quando elas se aproximam, seus acordes irão combinar? Ou Jimin...