Jimin está parada no corredor atrás do palco onde o teste irá acontecer, com o contrato do "THE SONG" nas mãos.
— Se eu assinar isto aqui, vou ser um dos membros da banda. Permanentemente. Meu estágio na Filarmônica de Los Angeles começa na segunda-feira. Nunca vou conseguir fazer o estágio e participar do programa ao mesmo tempo. — diz Jimin.
Giselle se vira para encarar a irmã. — Você sabia disso? — diz Giselle.
— Não! Nunca iria enganar a Jimin só para que ela entrasse na banda. Juro que eu não sabia. — diz Minjeong.
— Giselle, Não foi culpa dela. Ninguém poderia ter previsto que isso poderia acontecer. — diz Jimin.
— Eu teria te contado se eu soubesse. Juro. — diz Minjeong.
Rosé joga sua cópia do contrato em cima da mesa mais próxima. — Então é isso. Acabou. Vamos pegar nossos equipamentos e ir embora. — diz Rosé.
— Esse não pode ser o nosso fim. Deve haver uma solução. — diz Minjeong.
— Talvez eu deva ligar para Mia? — diz Giselle.
— De jeito nenhum. Não podemos confiar que ela vai manter a compostura por cinco semanas. — diz Minjeong.
— Gente, Eu quero entrar para banda. — diz Jimin.
Todas ficam em silêncio, se virando para encarar Jimin.
— Eu quero participar do programa. Quero ser guitarrista oficial da banda, se vocês me aceitarem. Agora que eu já toquei com vocês, quero continuar. Quero tocar com vocês no palco. — diz Jimin.
— Tem certeza? Você estava muito animada em ir para seu estágio. — diz Giselle.
— Quando nós ensaiamos juntas ontem à noite, aquilo me fez muito bem. Como se fosse meu destino. — diz Jimin.
— Para mim, você já faz parte da banda. E vocês, meninas? — diz Giselle.
— Eu estou mais que feliz com isso. — diz Minjeong.
Rosé revira os olhos, mas ela está sorrindo. — Claro que você está na banda. Vamos lá, galera. — diz Rosé.
Minjeong sorri e passa o braço pelos ombros de Jimin. — Seja bem-vinda, Jimin. — diz Minjeong.
— Muito emocionante. Mas, se vocês não assinarem os contratos agora, vou chamar outra banda no lugar de vocês. — diz Administradora.
Jimin e as meninas começaram a revirar os papéis freneticamente. Sua mão treme enquanto assina seu nome. — Aí, meus Deus do céu, Acabo de entrar para uma banda de Rock. Que da hora. Tipo... Eu sou uma guitarrista de verdade agora. Será que estou sonhando? — diz Jimin.
— Pode acreditar, baby. Você chegou para ficar. — diz Minjeong.
— Vocês vão entrar em 10 minutos. O que vocês precisarem fazer, façam agora. — diz Administradora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da música - Winrina | G!P
FanfictionWINRINA | G!P A sexy vocalista de sua banda favorita, Kim Minjeong tem um passado de Bad girl e uma voz de mel. Yoo Jimin é uma prodígio da música que sonha com uma vida mais barulhenta. Quando elas se aproximam, seus acordes irão combinar? Ou Jimin...