Jimin encara Minjeong, um silêncio tenso se estende entre elas.
— Mesmo que Soobin queira dormir comigo, por que você se importa? Eu entendo que você está com um pouco de ciúmes, mas não é nada sério. Certo? — diz Jimin.
— Jimin... você realmente não sabe o que eu sinto por você? — diz Minjeong.
— Tudo que eu sei é que você apareceu e foi pra cima do Soobin. Nós estávamos apenas conversando. — diz Jimin.
— Você é minha guitarrista. Ele precisava cair fora. — diz Minjeong. Ela olha para Soobin, a voz dela é um estrondo baixo e sua mandíbula está cerrada.
— Minjeong... claro que sou sua. Você não precisa se preocupar com nada. Você não sabe disso? — diz Jimin.
— Você diz isso agora, mas você está na banda há apenas alguns dias. — diz Minjeong.
— Eu vou ficar na banda. Para o longo prazo. Enfim, aquela garota da banda punk estava dando em cima de você. Qual a diferença? — diz Jimin.
Minjeong suspira. — eu não me importo com quem você dorme. Apenas tome cuidado com o que você diz para aquele cara. — diz Minjeong.
Minjeong mal consegue encontrar os olhos de Jimin, e suas palavras soam forçadas. É claro que ela não quis dizer tudo isso.
— Minjeong não está me contando tudo. Ela estava queimando de ciúmes um momento atrás. Mas ela está agindo de forma tão estranha, não tenho certeza do que ela realmente sente por mim. Eu quero saber a verdade. — pensa Jimin. — Minjeong, olhe para mim. — diz Jimin. Ela se aproxima e coloca sua mão no rosto de Minjeong, forçando-a a encontrar seu olhar. — Por favor, seja honesta comigo. Tudo bem se você estiver com ciúmes. — diz Jimin.
— Eu não sou ciumenta. — diz Minjeong.
— Mesmo? Porque eu, por exemplo, não gostei de ver você flertar com aquela garota. — diz Jimin.
Minjeong ri e se inclina no toque de Jimin, fechando a mão quente dela sobre a de Jimin. — Então, talvez eu quisesse dar um soco em Soobin. — diz Minjeong.
— Isso foi tão difícil de admitir? — diz Jimin.
— Honestamente? Sim, foi. — diz Minjeong. Ela lentamente inclina o queixo dela, roçando os lábios na palma da mão de Jimin. — Estou louca por você. Eu não queria me preocupar tanto com você, Jimin. — diz Minjeong.
— Por que você não cuida, né? Você nunca deixa ninguém chegar perto. — diz Jimin. Ela balança a cabeça, a palma formigando com o calor dos lábios de Minjeong. — Sei que o mundo vê como uma espécie de badgirl, mas não acho que seja verdade. — diz Jimin.
— E o que você vê, Jimin? — diz Minjeong.
— Eu vejo uma mulher amorosa e carinhosa. Acho que você se preocupa com as pessoas. Você tem um lado gentil. E talvez um dia você me deixe chegar perto o suficiente para ver esse seu lado. — diz Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da música - Winrina | G!P
FanfictionWINRINA | G!P A sexy vocalista de sua banda favorita, Kim Minjeong tem um passado de Bad girl e uma voz de mel. Yoo Jimin é uma prodígio da música que sonha com uma vida mais barulhenta. Quando elas se aproximam, seus acordes irão combinar? Ou Jimin...