𝟏𝟏 - 𝐌𝐞𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐥𝐜𝐨.

148 15 6
                                    

Uma semana depois, Jimin segue para o camarim para preparar o cabelo e a maquiagem para seu primeiro show ao vivo após a Batalha das Bandas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois, Jimin segue para o camarim para preparar o cabelo e a maquiagem para seu primeiro show ao vivo após a Batalha das Bandas. Giselle e Rosé acenam para Jimin se juntar à banda, e seus olhos encontram os de Minjeong por um breve e quente momento.

— Mal tivemos um momento a sós desde aquele beijo no quarto de hotel de Minjeong. Ainda há muito o que falar. — pensa Jimin.

— Ei, Jimin. Você está linda. — diz Minjeong.

— Obrigada. Quantas horas você gastou naquele visual perfeito de "acabou de sair da cama" ? — diz Jimin.

— Eu pareço ainda melhor quando acordo. Você terá que ver você mesma algum dia. — diz Minjeong.

As outras meninas conseguem perceber a tensão entre as duas, elas não comentam.

— Pronta para mostrar sua nova e aprimorada presença de palco esta noite? — diz Giselle.

— Vou trazer confiança e provar que tenho meu  próprio estilo. Exatamente como eu disse a Gdragon. — diz Jimin.

Minjeong puxa Jimin de lado para olhar algumas roupas de palco, puxando-a para trás de uma arara de roupas.

— Eu mencionei que você está linda hoje? — diz Minjeong.

— Sim, e não foi sútil. Não deveríamos manter... o que quer que tenhamos em segredo? — diz Jimin.

Minjeong chega um pouco mais perto de Jimin, passando mão dela pelo seu braço.

— Você pode me culpar? Estamos tão ocupadas que nem tive a chance de beijar você de novo. — diz Minjeong.

— Minjeong... Não consigo parar de pensar naquele beijo. Minha cabeça está girando a semana toda. — diz Jimin.

— A minha também. Vamos torcer para que possamos nos manter concentradas no palco. — diz Minjeong. Ela suspira e dá um passo para trás, colocando uma distância segura entre elas novamente. — De qualquer forma, temos assuntos mais urgentes. Eu sei como podemos conseguir votos esta noite. — diz Minjeong.

Minjeong pressiona um lindo vestido de seda em suas mãos, e a boca de Jimin se abre em surpresa.

— Você quer que eu use isso? Para um show de rock? — diz Jimin.

— Você disse que quer encontrar seu próprio estilo, certo? Por que não experimentar a misturar as coisas? — diz Minjeong.

Minjeong lhe entrega outro vestido, dobras de renda preta transparente caindo sobre os  braços de Jimin.

— Nada é mais sexy do que uma linda garota arrasando na guitarra. O público vai adorar o contraste. — diz Minjeong.

— Eu acho que não vai doer eu experimentar. — diz Jimin.

Minjeong espera enquanto Jimin pisa atrás de uma cortina do trocador, passando os dedos pelos lindos vestidos. Jimin sai de trás da cortina. No momento em que Minjeong vê Jimin, seus olhos de iluminam como se ela estivesse tendo uma visão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além da música - Winrina | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora