É o dia da Batalha das Bandas. Jimin é levada para fazer o cabelo e a maquiagem assim que chega ao teatro.
— Ei, Jimin! Você está pronta para agitar esta noite? — diz Giselle.
— Sempre. Eu sei que temos a música pronta. — diz Jimin.
— Temos que dar tudo de nós se quisermos ter uma chance. CL está determinada a nos eliminar. Ela escolherá os Together Estáticos não importa o que aconteça. — diz Rosé.
Minjeong se inclina para trás contra um balcão de maquiagem, esticando as pernas na frente dele como se ela estivesse tentando agir com calma. — É por isso que vamos tocar melhor do que nunca. — diz Minjeong.
— Eu estou confiante. Nós podemos fazer isso. Se arrebentarmos esta noite, CL não terá escolha a não ser admitir que somos vencedoras. — diz Jimin.
— Você está certa. — diz Minjeong.
Giselle e Rosé se sentam para arrumar o cabelo, Rosé protestando em voz alta que não vai tirar o boné de beisebol. Minjeong levanta do balcão e vai até Jimin.
— Podemos escolher nossas próprias roupas para este show. Você é eu estaremos bem na frente do palco. — diz Minjeong.
— Então, sem pressão? — diz Jimin.
— Você ficará bem em qualquer coisa, mas precisamos de todas as vantagens que pudermos obter esta noite. As meninas e eu já decidimos manter as coisas simples, então o foco ficará em você. — diz Minjeong.
— Porque apenas eu? — diz Jimin.
— Você não é apenas a melhor guitarrista que existe, mas também nunca se olhou no espelho? Você tem talento, mas os reality shows são sobre aparência. Então, por que não ter uma boa aparência? — diz Minjeong.
Jimin pisca, ainda processando as palavras dela, enquanto Minjeong empurra algumas roupas em sua direção da arara de roupas mais próxima. — Tudo que estou dizendo é que você parecia da hora e durona com isso. Apenas pense nisso. — diz Minjeong.
Jimin pega as roupas e se esconde atrás da cortina do provador no canto, zumbindo de expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da música - Winrina | G!P
FanfictionWINRINA | G!P A sexy vocalista de sua banda favorita, Kim Minjeong tem um passado de Bad girl e uma voz de mel. Yoo Jimin é uma prodígio da música que sonha com uma vida mais barulhenta. Quando elas se aproximam, seus acordes irão combinar? Ou Jimin...