𝟏𝟎 - 𝐑𝐮𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬.

352 32 7
                                    

— Gdragon nos quer em sua equipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gdragon nos quer em sua equipe. Ainda não terminamos! — diz Minjeong.

— Não fomos eliminadas? — diz Jimin.

— Isso mesmo, senhoras e senhores, é um resgate de Gdragon. O BABY MONSTERS continua no programa! — diz Jennifer.

O holofote se volta para as cadeiras do juiz, iluminando Gdragon.

— Acho que essa banda tem muito potencial. Eu os queria desde o início. Agora que CL foi boba o suficiente para deixar elas irem, eu tenho minha chance. — diz Gdragon.

O público grita enquanto elas correm para os bastidores. No momento em que as cortinas caem, Minjeong envolve todas elas em um abraço coletivo.

— Eu não posso acreditar. Que montanha-russa, hein? — diz Jimin.

— Vamos torcer para que a equipe Gdragon seja melhor que a da CL. — diz Giselle.

— Quem se importa? Estaremos no programa por mais uma semana. — diz Rosé.

Elas se abraçam, aliviadas e tontas de tanto rir.

— Gente, vamos ficar juntas para sempre. Vamos fazer da BABY MONSTERS uma banda que dura. — diz Jimin.

— Claro, estaremos destruindo no palco em nossos oitenta anos. — diz Minjeong.

— Como você acha que Gdragon será como mentor? — diz Giselle.

— Ele não pode ser pior do que CL, com certeza. — diz Rosé.

— Nós todas julgamos errado quando se tratou da CL. Eu realmente pensei que ela nossa melhor opção. Talvez Gdragon nos surpreenda também. No bom sentido desta vez.— diz Jimin.

Na segunda de manhã, Jimin entra no estúdio de gravação de Gdragon.

— Olhem isso. Este é um passo à frente comparando aquela minúscula sala à prova de som no estúdio de CL. — diz Jimin.

— Gdragon deve estar vivendo de seus dias de Loaded River. Quantos GRAMMYS eles ganharam nos dias do grunge dos anos 90? — diz Minjeong.

Ao longo das paredes estão fotos da banda, além de fotos de Gdragon e seu marido, um baterista de outra banda grunge. As outras bandas da Equipe Gdragon já estão lá, e eles dão uma olhada com o canto dos olhos quando elas entram.

— Mostrem um pouco de camaradagem, pessoal! Não podemos usar nenhuma dessas filmagens. — diz ???

Um homem com um relógio gigante e um terno caro supervisiona tudo por trás da equipe de filmagem.

— Quem é aquele? — diz Jimin.

— Agust D. Eu esbarrei com ele outro dia. Ele é o produtor do "THE SONG", então ele basicamente é nosso chefe. — diz Giselle.

Além da música - Winrina | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora