𝟒 - 𝐓𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨.

372 29 13
                                    

Jimin está no estúdio de ensaio da banda BABYMONSTERS, devolvendo o olhar das integrantes, que estão ansiosas para ouvi-lá tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin está no estúdio de ensaio da banda BABYMONSTERS, devolvendo o olhar das integrantes, que estão ansiosas para ouvi-lá tocar.

— Vamos lá. Você precisa mesmo provar seu talento se quer ser nossa guitarrista no teste amanhã. — diz Rosé.

— Precisamos saber se o seu som combina com o nosso. Você está disposta, né ? — diz Giselle.

— Não sabia que eu teria que passar em um teste para participar de outro teste. — diz Jimin.

— Só toque como se ninguém estivesse olhando. Sei que você consegue, Jimin. — diz Minjeong.

— Eu sei mas... será que alguma de vocês pode tocar comigo? Vocês estão me encarando como se fossem juízas. Ter companhia me ajudaria. — diz Jimin.

Minjeong abre a boca para de oferecer como sua companhia, mas Rosé olha para ela, furiosa.

— Aqui não tem bicicleta com rodinha. Quero ouvir você tocando sozinha. — diz Rosé.

— Foi mal, Jimin. Quem sabe na próxima? — diz Minjeong. Ela olha nos olhos de Jimin e dá de ombros como se pedisse desculpas. — Posso ficar aqui o dia inteiro falando como você é talentosa. Mas elas precisam comprovar com os próprios ouvidos. — diz Minjeong.

— Então está bem. Vou mostrar para vocês o que eu sei fazer. — diz Jimin. Ela alonga os dedos antes de posicioná-los sobre a guitarra. — Vocês querem que eu prove que consigo tocar em uma banda de rock? Então prestem atenção. — diz Jimin.

Jimin bate o pé para estabelecer um compasso acelerado e toca o primeiro acorde, dando tudo de si. Os olhos delas estão grudados em Jimin, julgando cada movimento seu. Seus acordes acabam soando tensos ao invés de fluidos.

— Isto é o melhor que consegue fazer? Você precisa melhorar muito. — diz Rosé.

Jimin levanta a cabeça e seus olhos encontram os de Minjeong. Por trás de Giselle e Rosé, Minjeong sussurra para Jimin.

— O que eu disse? Toque como se ninguém estivesse assistindo. — diz Minjeong.

Jimin olha para seus dedos se movendo pelas cordas da guitarra. Ela se imagina no palco, holofotes iluminando-a enquanto a plateia grita seu nome. — Hora de me soltar e mostrar o que seu fazer. Elas vão ficar impressionadas. — pensa Jimin. — Ela para de pensar sobre o olhar julgador delas, permitindo que sua memória muscular venha à tona e faça seus dedos dançarem sobre as cordas. — É isto mesmo. Eu vivo por essa sensação. — pensa Jimin. — Ela fecha os olhos e tomba a cabeça para trás, deixando a música tomar conta do seu corpo.

— Uau. Jimin, você é boa pra caramba. — diz Giselle.

— Ela é perfeita! O que eu falei para você? — diz Minjeong.

Um sorriso surge nos cantos da boca de Jimin, sua confiança crescendo com cada acorde que ela toca. Ela termina com uma nota aguda, deixando as vibrações reverberarem pelo cômodo enquanto ela abre os olhos lentamente.

Além da música - Winrina | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora