Sofia Maia 📷
Parece brincadeira, mesmo que já considerávamos o nosso relacionamento um namoro mas é estranho estarmos namorando mesmo, com o pedido e a aliança... Talvez seja pelo motivo de ser o primeiro pedido da minha vida? Provavelmente.
Fora que eu já tava me convencendo que o nosso relacionamento já tinha ido com Deus, pensei que realmente tinha chegado ao fim mas, felizmente pra alguns e infelizmente pra outros, o Thiago é bem persistente quando quer.
E ainda bem que ele quis.
— Não vai para de babar em cima dela? - a voz sonolenta do Thiago me fez tirar a atenção da aliança - Você fica tão linda...
Sorri revirando os olhos e indo em sua direção.
— Ainda mais depois de ter sentado em mim - o último romântico...
Desfiz o sorriso. Levantei uma das minhas sobrancelhas e fiquei encarando a cara de pau dele.
— O quê parça? Cê fica lindona mesmo - sorriu levando a mão até a minha nuca - Linda antes e depois de mostrar o quanto você é minha, princesa.
— Você é fofo de uma forma esquisita - ele deu risada e me puxou, me beijando.
Nenhuma boca se encaixa na minha como a dele. Nenhuma pegada chegaria aos pés da sua e muito menos me fariam arrepiar como o Thiago faz.
Seus dedos agarraram os fios da minha nuca e puxou de leve.
Uma das suas mãos desceu pra minha perna, apertando a mesma e me puxando, pra cima dele.
Sorri me afastando dele.
— Esqueceu que ainda tem show hoje?
— Sofia... - suspirou pesado passando o seu dedo no meu lábio inferior - eu preciso de você parça
— não, você precisa de um banho e ir se arrumar - dei um selinho nele e me afastei - e eu também
— vamos tomar banho então - deu um pulo da cama - preciso de mais uma dose de Sofia.
— Dose de Sofia? - ele mexeu a cabeça confirmando e começou a vir na minha direção.
— É o que eu preciso pra viver, tenho que ter umas três doses por dia
— três doses garoto? Quer me ver assada por aí? - ele deu jogando a cabeça pra trás - não tô nem maluca ainda.
— mas eu tô mano, pra caralho, só Deus sabe como tá a mente do palhaço - ele parou na minha frente e colocou as mãos na minha cintura - e é você quem me deixa assim.
Estiquei os meus braços e envolvi eles em seu pescoço.
— Eu? - ele mexeu a cabeça e me deu um selinho - e eu fiz o quê?
— o mais foda é que você nem precisa fazer nenhum bagulho, só de olhar pra você a minha mente viaja... Você é um universo inteiro de sonhos que eu nem sabia que tinha - sorri olhando impressionada pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeito Bandida|| Thiago Veigh
Fanfiction🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti o melhor sabor Meu amor livre... Começando 31/05/2023 Concluído 14/05/2024