Thiago Veigh 🎤
— Parça, não é assim que o bagulho funciona - Falei me afastando dela - Já passou o que a gente tinha e é isso.
— Thi, lembra o que você me falou antes de eu ir? - fiquei em silêncio enquanto encostava na parede e cruzava os meus braços - Pensei que realmente ia me esperar. Eu te esperei.
— Esperou sim, fiquei sabendo pela sua mãe - debochei - Minha vida seguiu parça, eu tenho uma namorada agora e eu não vou deixar ela por você.
Vi os seus olhos enxerem de lágrimas, mas sei que é puro teatro.
— Você não era assim...
— Acontece que agora eu sou, é isso - dei de ombro levantando uma das minhas sobrancelhas - Você criou um mano mema fita que você.
— Eu nunca fiz isso com você, e jamais iria fazer. Eu fui embora enquanto ainda te amava.
— Eu também de amava, mas é um bagulho distante já.
Ela mexeu a cabeça negando, enquanto juntava o cabelo formando um rabo cavalo. Sem eu perceber os meus olhos desceram pelo seu pescoço e contornou o seu corpo... O Thiago de antes queria pra caralho ver ela de novo, acho que é por isso que essa merda de atração ainda continua.
Ela me olhou e eu desviei o olhar.
— Você sabe que eu não vou conseguir te esquecer tão rápido né? Tipo, pra você deve ter sido fácil com essas garotinhas em cima, mas pra mim...
— E quer que eu faça o quê? Primeiro que nem era pra você tá aqui, muito menos no rio. Ainda se lembra onde Itapevi fica?
Ela revirou os olhos bufando.
—Para de ser grosso mano, eu só queria te ver e matar a saudade, acima de tudo nós éramos amigos. É um crime agora?
— Ainda não, mas vai se tornar quando a minha mulher te ver - cocei a nuca negando com a cabeça - você não veio na pureza parça, já tô ganhando a sua.
— A sua namoradinha não vai fazer nada comigo e nem com você, não fizemos nada demais.
Di um riso nasal e olhei pros lados.
— Quem te passou o meu número?
— Tia Miriam, ela foi um amor comigo - olhei pra ela, que tava sorrindo - me chamou pra ir comer na sua casa quando eu chegar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeito Bandida|| Thiago Veigh
Fiksi Penggemar🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti o melhor sabor Meu amor livre... Começando 31/05/2023 Concluído 14/05/2024