Comentem por favor gente!!!!!
Sofia maia 📷
3 meses depois
Terminei de passar o meu 212 e abaixei um pouco o vestido branco, deixando ele um pouco acima do meio da minha coxa, tirei uma foto no espelho e postei no instagram antes de sair do meu quarto e indo para a sala, onde a Laura estava sentada, toda gostosa com um vestido de couro e uma bota também, seu cabelo tava liso reto e seu rosto estava com pouca maquiagem.
Hoje é o aniversário dela, e como o Thiago não tem show nessa noite, eu decidi sair com ela e comemorarmos o seu dia. Deixei com que ela escolhesse o que iríamos fazer a maluca escolheu uma casa de show longe pra caralho, mas em compensação, vamos assistir o show do Kayblack.
Tristeza? Nunca existiu meus queridos.
- o Uber chegou gostosa, bora aproveitar a melhor noite do ano - a mesma falou dando um tapinha na minha perna e se levantou, fazendo uma dancinha.
- bora fazer história- falei animada, fazendo a mesma rir, peguei a minha blusa e saímos abraçadas da minha casa.
A minha expectativa tá lá em cima pra ver aquele homem, pedi até pro Uber colocar uma dele no som e fomos escutando até chegarmos na casa de show. Tô até levando um carregador portátil, pra não deixar de gravar o meu esposo em momento nenhum.
Entramos rapidinho, já que não pegamos a imensa fila e já fomos pro nosso camarote, aonde já tinha alguns conhecidos nosso, cumprimentei todos ali e fui atrás do combo de Gin. Fiz um copo e gravei alguns storys ali, Laura veio gravando alguns Tik Toks comigo e o pessoal pro aniversário da mesma.
Meus storys ficou lotado de tantos vídeos nossos.
Assim que foi anunciado que o Kay iria subir, a minha atenção saiu da minha amiga e foi pro palco. As luzes do espaço mudaram e a música que estava tocando, foi cortada, dando espaço para o solinho da minha queridinha.
Meu coração disparou no mesmo momento.
Ele subiu no palco eu gritei junto com o pessoal, senti até a minha garganta doer, amanhã com toda a certeza do mundo, eu vou ir trabalhar sem voz.
Mas quem liga? é Kayblack
- Preto, pobre, perigoso, passado periculoso
Presente premeditoso, pousado perde pescoço
Fazendo fumaça fui, festa, flat, fast food
Fica flex, forga fi', foca, fácil fazer, flui...- cantei gesticulando e levantando o copo, sinto muito quem não é dessas que sentem a música como se eu fosse o cantor, mas eu sou assim.
Se bobear eu subo naquele palco e faço um show melhor até.
Cantei todas e tentei gravar algumas, mas meus gritos agudos apareceram no fundo e eu fiquei morrendo de vergonha de postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeito Bandida|| Thiago Veigh
Fiksi Penggemar🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti o melhor sabor Meu amor livre... Começando 31/05/2023 Concluído 14/05/2024