Thiago Veigh 🎤
É oficial mano, temos mais uma pessoa na equipe. Thiago Veigh tem a sua fotógrafa perticular.
Olha que foda moleque, tô feliz de mais.
Assim que eu dei a ideia, o pessoal aprovou e acharam daora pra caramba, tô ansioso pra avisar a Sofia, Débora passou a visão de como a mina é da correria e eu gosto de ajudar gente que corre atrás do seu.
E também não vou mentir, tava procurando uma oportunidade de me aproximar ainda mais dela.
— o moleque tá mais caridoso do que o normal mano, tô suspeitando que tem mais alguma coisa aí- Gustavo falou se jogando no sofá e colocando os pés na mesa de centro - tem caroço nesse angu.
Revirei os olhos, mandando o dedo do meio pra ele.
— Dedo grande mozão, eu gosto.
— o mãe - gritei - tem moleque colocando o pé sujo em cima da sua mesinha nova- gritei pra mesma enquanto fazia cara de deboche pro mesmo. Gustavo me lançou um olhar mortal e eu devolvi com um beijo no ar.
— Você é um cabaço - sussurrou, minha mãe apareceu na sala em segundo e colocou as mãos na cintura.
— meu filho, você tem três segundos pra tirar esse sapatão de lancha de cima da minha mesinha de vidro- o mano até se engasgou com o refrigerante, se arrumou no sofá na hora e colocou os pés no chão- tudo pra me tirar da glória, o meu jesus.
— eu esqueci tia, desculpa- ele me olhou fechando ainda mais os olhos, mandei um beijo no ar novamente pro mesmo e fiz um coração- ficou sabendo tia? Tem gente nova na equipe
Moleque joga baixo pra caramba, é um filho da mãe.
— mais gente? Pensei que já tava tudo completo- minha mãe falou se sentando no sofá e me olhando- quem é? E vai fazer o que?
— Debinha arranjou uma fotógrafa daora, vai acompanhar a gente nos shows e tirar umas fotos Zikas da gente - falei interrompendo o língua grande.
— oh glória meu filho, tá ficando mais profissional ainda - ela falou sorrindo
— a senhora não sabe o quanto, mina é braba, tirou cada foto do seu filho...
— braba mesmo - neguinho confirmou - tinha que ver as fotos tia, ele parecia até gente- minha mãe deu risada- Sofia amassou
— é a fotógrafa?
— ela mesmo tia, thi amou o trabalho.
— chama ela um dia pra eu conhecer, vou fazer um grande almoço - disse animada.
— pode deixar tia, Veigh chama - já não bastava o japonês, agora vem o neguinho...
Tá foda desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeito Bandida|| Thiago Veigh
Fanfic🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti o melhor sabor Meu amor livre... Começando 31/05/2023 Concluído 14/05/2024