Comentem!!
Sofia Maia📷
Meu celular tocava loucamente em algum lugar no meio da minha cama, insistindo em acabar com o meu sono de beleza. Bufei me sentando e procurando ele naquele meio.
Foram longos minutos de barulho até eu achar ele, na tela estava o nome da Débora e a sua foto, na hora o meu coração disparou.
Será que desistiram de me contratar? Nem fodendo... não vou desassinar aquele papel, nem que me ameacem com uma faca.
Atendi, respirando fundo.
Ligação
— falta gatona, tá suave?
— Tranquila, e você? Aconteceu alguma coisa? - tranquei o meu cu, esperando a sua resposta.
— Não...- soltei o ar, aliviada - tô te chamando pra uma festinha que os garotos vão fazer em uma chácara, quer ir? Passo aí na sua casa e busco vocês.
— Quantas horas? Preciso dar uma organizada aqui em casa ainda.
— Daqui a umas duas horas eu já estou saindo de casa.
— De boa então, até mais tarde
— Até, gatona
Ligação
Me deitei na cama respirando fundo. Da última vez que inventei de sair com eles, fiquei quase três dias de molho na cama, dessa vez será o que? Uma semana?
Tenho certeza que isso é falta de costume, preciso voltar a ser a mesma safada de antes que não parava em casa.
Agora eu terei tempo pra isso, amém senhor.
Deixei o celular de lado e me levantei, saí do meu quarto e segui até o quarto de hospedes, que finalmente, eles usaram a cabeça e estão nele agora.
Abro a porta sem bater e vejo a duas deitadas na cama, em silêncio enquanto mexem no celular.
Esses jovens de hoje em dia... só olham pras telinhas.
— bom dia meninas - acendi a luz
— bom é o caralho Sofia, você fez a gente dormir tarde e agora vem cedo aqui? Volta daqui a duas horas - Laura resmungou.
Ignorei ele e andei até a cama, me deite por cima delas e suspirei.
— Querem sair hoje?
— Quero - minha irmã da um grito.
— você nem sabe pra onde... - ela me interrompe.
— só o fato de sairmos de casa, pra mim já é o suficiente - dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeito Bandida|| Thiago Veigh
Fiksi Penggemar🚨Em processo de reescrita🚨 Você me libertou, por favor fique Quem foi que te enganou com essas fanfics? Por você eu tive o meu valor Com você senti o melhor sabor Meu amor livre... Começando 31/05/2023 Concluído 14/05/2024