"Say you'ré mine
Eyes don't lie"
•.
( Música: Eyes don't lie
Isabel LaRosa )•.Arabella•.
A semana vem chegou e eu estava pronta para oque estava por vir daquele emprego, aonde aquela mulher parecia me devorar pelo olhar.
- Está tudo bem?- mavis me pergunta olha para mim que está presa nos meus pensamento.
- Sim só está pensando em algumas coisas - digo e olha para ela que agora estava sorrindo com a minha resposta.
O elevador está abrindo, me dando a visão do outro lado. Saiu do elevador e vou em direção a minha mesa que era em conjunto com outra mesa, que era da mavis.
Me sentei e olhei para mavis que estava se sentando na mesa do lado.
"Vem aqui na minha sala"
Havia recebido uma mensagem dela, a mulher que eu menos esperava me mandou mensagem.
Levantei da minha cadeira e fui em direção o elevador, eu estava com um pouco de medo sim mais por que?.
Será o medo dela dar em cima de mim?, eu não sei.
O elevador se abre e eu saio e vou em direção a porta de vidro do tom mais escuro.
- Vejo que viu minha mensagem - ela diz e vira a cadeira que estava virada para o enorme vidro da sala em mim frente.
- Sim por me chamou aqui?- digo ainda em pé olhando para ela.
- sente-se primeiro por favor- ela disse e se levanta da sua cadeira e me olhando.
- sim- digo e vou em direção a cadeira e me sento.-pronto agora pode me falar o porque me chamou aqui?- digo fazendo uma pergunta.
- primeiro está aqui, quero te dar isso- ela diz e me entregar uma caixa preta.
- por favor abra quando estiver sozinha- ela diz colocando sua mão pro cima da caixa me impedindo de abri-la.
- por que?- pergunto com uma sobrancelha erguida.
- vamos diz que tem algumas coisas que você vai gostar, e outra nem tanto- diz ela me olhando com um sorriso.
Por que eu sinto que ela está dando em cima de mim.
- está se jogando para cima de mim?- pergunto a ela, confesso que eu não queria pergunta isso mais fazer oque já foi.
- não estou senhorita, apenas te dei algo- ela diz e vai até sua cadeira.
- confesso que achei que ia me chamar de senhora- digo e respiro para não rir.
- se acha tão velha?- ela pregunta com um tom irônico.
- eu não - digo a ela que logo começa a rir.- doque está rindo?- pergunto para mesma.
- de você achei você engraçada, mais pode voltar a trabalhar- ela diz e para de rir.
- está bom de mais para ser verdade- digo e me levanto da cadeira fazendo a mesma da outra cadeira rir denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer do amor proibido •|⚢
FanfictionArabella havia terminado a escola e como muitos outros ela pensava em fazer uma faculdade, mais resolveu ir nas palavras de sua mãe é assim fazendo uma entrevista de emprego. E adivinha ela foi aceita, mais não pelo o seu currículo e sim pela sua be...