Este capítulo contém uma
pequena cena de hot
então se você não gosta,
apenas não leia!!!†
𝓔𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓶𝓮 𝓪𝓹𝓪𝓲𝔁𝓸𝓷𝓪𝓷𝓭𝓸
𝓘𝓼𝓼𝓸 𝓮 𝓿𝓲𝓬𝓲𝓪𝓷𝓽𝓮, 𝓹𝓸𝓻 𝓯𝓪𝓿𝓸𝓻
𝓜𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓬𝓾𝓵𝓹𝓮, 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪
𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓶𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓶𝓮 𝓯𝓪𝔃 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻
𝓥𝓸𝓬𝓮 𝓮 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪Bathroom- Montell fish
𝐌𝐚𝐲𝐚 †
Fico em silêncio quando sinto os lábios de Arabella encostarem em minha mão. Aquele toque gentil de Arabella me fazia querer mais dela, coisa que não poderia ter naquele momento.
E qualquer gesto que ela fizesse, me fazia voltar do início em meus pensamentos. Ter ela naquele momento era perigoso pois estávamos dentro do meu carro.
- Arabella, se eu disser que eu quero experimentar algo perigoso com você, você aceitaria?- pergunto para ela curiosa pela sua resposta.
- Depende, o que você quer que seja tão perigoso?- ouso sua resposta e fico confusa me perguntando como diria para Arabella o que eu realmente quero.
Suspiro olhando para Arabella e digo.
- Você, eu quero você nesse carro Arabella...- digo logo em seguida olhando para o teto do carro com vergonha do que tinha acabado de dizer a Arabella.
Nunca havia ficado com vergonha ao pedir para ficar com alguém, nunca mesmo, mas parece que com Arabella tudo era diferente, tudo era com confusão.
- Como assim?- ouso ela diz confusão olhando para mim.
Volto meu olhar para Arabella e solto um suspiro que talvez tenha dado a impressão que eu estava estressada.
- Eu quero você, quero que você me coma nesse carro..- Digo sendo direta com Arabella. Talvez agora ela entenda quando eu quis dizer "eu quero você".
Vejo e ouso Arabella soltar um suspiro e virar sua cabeça para o vidro do carro, mas logo em seguida virando e olhando para mim novamente.
- Isso é realmente perigoso, você tem certeza Maya?- Ela pergunta olhando para mim.
- Tenho Arabella, nunca tive tanta certeza de algo que eu quero- digo olhando para Arabella.
Eu queria dizer muito mais para ver se Arabella entendi tudo que eu queria naquele momento e em todos. Mas parece que não preciso, mas logo em seguida, quando eu digo aquilo a ela, ela solta o sinto e sobe em cima de mim e abaixa o meu banco.
- Pensando bem, não seria tão ruim ter você só para mim dentro desse carro...- Ouso Arabella diz em forma de sussurro em meus ouvidos, me fazendo sentir um sensação de frio na barriga.
- Vamos amor...- sussurro em seu ouvido e agora só ouso o barulho de Arabella desabotoando minha camiseta.
Solto alguns suspiros quando sinto os lábios de Arabella começar a tocar meu pescoço. Eu amava quando Arabella me dava impressão de algo que ela iria fazer mais não faz, isso era incrível.
Percorro com minhas mãos até seu cabelo segurando ele e fazendo algum tipo de carinho nele.
Adrenalina foi fazendo muito mais efeito quando Arabella começou a retirar minha camisa me deixando apenas coberta pelo sutiã.
- Vamos retire ele também..- digo enquanto sinto os olhos de Arabella percorrer pelo sutiã.
Arabella levanta sua cabeça me olhando e logo em seguida finalmente fecha a distância entre nós em um beijo desesperado e intenso.
- Vê se cala a boca agora...- Arabella diz entre o beijo fazendo com que eu concorde com a cabeça.
Quanto estava focada no beijo, Arabella começou a passar suas mãos atrás das minhas costas até achar o fecho do meu sutiã. Quando encontrou o mesmo apenas desabotoou e retirou o mesmo.
Quando ela retirar o mesmo reparo que ela também separa nossos lábios e com muito cuidado ela faz um caminho com seus lábios até chegar em meus seios. Seu caminho era delicado mas ao mesmo tempo satisfatório de se sentir.
Enquanto seu lábios trabalharam em meus seios seus dedos trabalham e minha cintura apertando a mesma.
Talvez eu esteja um pouco sem palavras por saber que está com Arabella dentro do carro aonde ela esta conseguindo me deixar sem palavras com todo os seus gestos.
- Maya acho melhor terminarmos isso depois...- ouso Arabella diz parando qualquer contato.
Me sinto tensa com o que Arabella havia dito e pensando bem talvez podemos terminar isso depois em um outro lugar sem ser meu carro.
- Você não está errada, mais eu quero que você termine o que começo depois- digo vendo sua boca em um tom rosado.
Vejo Arabella sair de cima de mim e se ajeitar no banco do lado.
- E Claro que eu vou- ouso ela dizer enquanto colo meu sutiã em mim.
Suspiro olhando para Arabella enquanto coloco minha camiseta novamente. Parando para me olhando eu estava melhor do que já estava, e Arabella estava incrível desse do momento que entrou no carro.
- Não esqueça do cinto de segurança- ouso ela dizer enquanto olhava a janela.
Se não fosse ela não teria lembrado desse cinto de segurança. Agora estávamos nos duas esperando Mavis aparece.
★★★
1. Como vocês estão?
2. Amei escrever esse capítulo...
3. Capítulo não está revisado!!
4. Desculpa qualquer erro.
Até o próximo capítulo bjs🎀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer do amor proibido •|⚢
Fiksi PenggemarArabella havia terminado a escola e como muitos outros ela pensava em fazer uma faculdade, mais resolveu ir nas palavras de sua mãe é assim fazendo uma entrevista de emprego. E adivinha ela foi aceita, mais não pelo o seu currículo e sim pela sua be...