Suada o bastante..| 21

39 3 2
                                    

Este capítulo contém uma
pequena cena de hot
então se você não gosta,
apenas não leia, ele também não foi revisado então qualquer erro me desculpe!!.


𝓔 𝓮𝓾, 𝓮𝓾 𝓷𝓪𝓸 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓶𝓮𝓷𝓽𝓲𝓻
𝓔𝓾 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓼𝓪𝓬𝓪𝓸 𝓮𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓬𝓸𝔁𝓪𝓼
𝓔 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓯𝓵𝓮𝔁𝓲𝓸𝓷𝓪 𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓵𝓲𝓷𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓵𝓱𝓸𝓼
𝓗𝓪 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪 𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮.

Shut up- Lauren Sanderson

A noite do mesmo dia!!

𝐌𝐚𝐲𝐚

Já havia levado Mavis para sua casa e dentro do carro só havia sobrado eu e Arabella. Não estava pronta para relembrar o que havia acontecido hoje mais cedo.

- Maya..- sou chamada por Arabella ainda enquanto ela olhava para janela do carro.


-Sim meu amor- responde ainda olhando para frente do carro dando visão a rua.

Ouso ela suspira e desviou meu olhar um pouco apenas observando que Arabella tinha acabado de virar seu rosto para mim com se quisesse dizer alguma.

- Eu quero terminar o que começamos hoje de manhã, então me leva para sua casa..- ouso ela dizer olhando para mim.

Volto meu olhar para estrada e não a responde. Não vou responder, mas ela saberá que a escutei quando chegarmos em minha casa.

Minutos depois!!

Eu e Arabella tínhamos acabado de chegar em minha casa, havia pedido para que ela fosse na frente para conseguir pegar algumas coisas que estavam no banco traseiro do carro.

Enquanto pego as coisas na parte traseira do carro eu fecho o mesmo depois que pego as coisas. Suspiro entrando dentro de casa e vendo Arabella subindo as escadas.

- cuidado para não abrir a porta errada- digo a Arabella que já estava segurando a maçaneta de uma das portas.

- Então qual a do seu quarto?- Ouso sua perguntar enquanto ainda estou no andar de baixo.

Suspiro soltando tudo que estava segurando e trancado a porta principal que era a da sala de estar. Quando faço isso, começo a subir as escadas.

- Quando vim aqui vai ver que ela é a única maçaneta dourada- digo a ela que vê eu abrindo a mesma que estava trancada.

- E a única que fica trancada?- Arabella pergunta vendo eu dar espaço para que ela entre no mesmo.

- Quase isso- digo vendo ela se jogar na cama de casal a sua frente. Ri da situação e me sentei ao seu lado na cama.

- Está cansada?- pergunto, vendo ela olhar para mim e sorrir em minha direção.

Vejo ela levantar e sair da cama indo em direção a porta do meu quarto e fechando a mesma com a chave, depois de fazer isso vejo a mesma voltar em minha direção, quando ela chegar perto o suficiente sinto uma de suas mãos segura meu queixo fazendo com que meu rosto e meus olhos encontre os dela.

Florescer do amor proibido •|⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora