"You're so gorgeous
I can't say anything to your face"(Música: Gorgeous
• Taylor Swift)•.Arabella•.
Depois da quele beijo eu confesso que não rolou mais nada.
Oque basicamente aconteceu foi que eu fui embora depois disso, e acho que deixei minha chefe com um pouco de saudade.
Mais eu não posso fazer nada, afinal cada uma tem a sua vida.
Mais se eu pudesse ficar lá eu ficaria, até porque o beijo dela me confirmou que eu nunca havia sentido algo assim.
Aquela mulher conseguia mexer comigo como até o meu namorado não conseguia.
Se eu pudesse terminar eu terminaria até porque não é certo fazer isso, Mais mesmo assim faço porque oque eu estou fazendo me faz bem.
Eu apenas sei que aquela mulher mexe com todo o meu corpo.
Já era duas horas da tarde então levantei e peguei minha bolsa.
Por fim abro a porta e saiu pela mesma é assim fechando ela novamente.
- Já vai?- minha mãe perguntou me olhando de cima abaixo.
- Sim- eu digo e logo descendo as escadas.
- Porque você vai de vestido todo dia?- pergunto ela que estava descendo logo atrás de mim.
- Porque eu gosto, e porque você sempre faz esse tipo de pergunta?- pergunto para a mesma antes de abrir a porta.
- Porque eu quero fazer uai- ela diz e senta no sofá logo atrás de mim.
- Aí tchau- digo é assim abrir a porta que estava na minha frente é deixei que a mesma se fechar.
[...]
Eu já havia chegado no trabalho, e por graça de deus eu não havia sido chamada na sala da minha chefe ainda.
Hoje eu ficar com o turno da noite que irá até as vinte três horas, e eu não me importava se eu chegava tarde.
[...]
•. Maya •.
Já era vinte três horas, nesse momento o turno da noite irá embora.
Óbvio já era para todos terem ido embora mais eu ainda estava ouvindo barulhos.
Levantei da minha cadeira e fui em direção a porta, abrir a mesma que logo se fechou atrás de mim,e fui em direção a o elevador que logo se abriu.
[...]
•. Arabella •.
Eu ainda estava na empresa, mais por que eu ainda estava arrumando a minhas coisas.
- Ae você - escuto uma voz familiar falando atrás de mim.
- Mano...- falei me virando depois de ter tomado um susto.
- Sou eu apenas- ela diz e começou a rir.
Antes de eu falar alguma coisa ela veio até mim e me puxou pela cintura.
Naquele momento meu corpo se arrepiou interior, aquela mulher me dava medo.
Ela puxo me queixo até ela é a fazendo eu sentir a sua respiração quente.
Ela em um só suspiro começou a me beijar, seu beijo era calmo era como se ela estivesse explorando um lugar em que ela nunca havia exploração.
Aquele beijo era tão bom e gostoso de se sentir.
Infelizmente nada dura para sempre, à falta de ar se formou assim fazendo o beijo se encerra.
- nois duas sabemos oque eu quero não é? - diz ela deslizando seus dedos no meu ombro me fazendo arrepiar novamente.
- você consegue ser rápida demais quando quer algo não é?- digo enquanto ela desenhava um desenho invisível em meu braço.
- você sabia?- diz ela me olhando no olhos.
- oque?- pergunto para ela que me encarava.
- Que você é maravilhosa, sei disso desde do dia em que eu tive naquela entrevista- ela diz
- Gorgeus?- digo e ela abre um sorriso bom de se ver.
- eu tenho que ir fofa- digo a ela que logo saio da frente.
[. . .]
•. Arabella •.
Eu havia acabado de chegar em casa e parecia que não havia ninguém.
Subi as escadas em direção ao o meu quarto.
Abrir a porta do mesmo, e logo entrando vi um papel em cima da minha cama.
Peguei o mesmo e abrir, é assim começando a ler palavras por palavras.
" Olá querida como você está?, só para avisar eu seu pai saímos para viajar e vamos voltar só daqui três semana, e a sua irmã está na casa da sua prima ok, por favor não esqueça de ir levar algumas roupas para ela, eu espero que se cuide muito bem ok.
Um beijo de sua mãe!"
-Três semana- digo enquanto guardo o papel em uma gaveta.
- Vamos ver oque eu posso fazer em três semana- digo e começou a rir.
Eu já podia imaginar muito coisa para isso, mais uma das que mais se repetia na minha cabeça será que eu podia fazer algo nessa três semanas com a maya?
•. •. •.
N/A: Olá tudo bem com vocês?
Desculpa demora é não ter postado esse capítulo antes.
Antes que eu me esqueça eu já vou desejar um feliz natal para todos😭🫶🏻.
Eu escrevi esse capítulo escutando gorgeous é muitas outras musicas da taylor, é por isso acho muito que essa música combina com alguns momentos delas.
Eu espero que vocês tenham gostado do capítulo e um beijo e até o próximo, Já avisando que eu não sei quando o próximo sai.
😼🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer do amor proibido •|⚢
FanficArabella havia terminado a escola e como muitos outros ela pensava em fazer uma faculdade, mais resolveu ir nas palavras de sua mãe é assim fazendo uma entrevista de emprego. E adivinha ela foi aceita, mais não pelo o seu currículo e sim pela sua be...