⤷ Arabella🏹
Depois de contar tudo para ele eu tinha ido embora pois estava ficando frio e eu não tinha levado uma blusa.
Quando cheguei em casa, eu subi direto para meu quarto cansada e não pensei duas vezes quando vi minha cama apenas deitei nela e dormi.
No outro dia:
Acorda cheia de ligação de Maya e outra da minha amiga. Me perguntou por que elas estão me ligando tão cedo e o que eu fiz.
Olha para a tela do celular de novo logo quando vejo e percebo que ele está vibrando em uma ligação em chamada de vídeo vinda da minha amiga e várias mensagens de Maya. Apenas atendo a ligação e ouço o que vem dá voz da minha amiga.
-Você acordou agora não é?- ela disse para a tela do celular.
-Sim porque?- quando digo isso ouso a voz de alguém como se ela tivesse falado com outra pessoa logo depois que eu disse isso.
-Quem tá aí?- pergunto para ela que logo em seguida me responde.
-Você tem certeza que quer saber mesmo?- assim ela disse isso eu apenas concordo com a cabeça.
Me surpreendo quando ela vira a tela do celular e eu vejo a Maya e logo quando eu vi eu larguei o meu celular na hora.
-Pronto eu já descobri quem era, e porque não me avisou antes coitada teve que me ver descabelada- diga a ela.
-Acho que ela nem reparou, ne chefe?- assim que ela disse isso eu imagino ela responder que viu tudo.
-Reamente mais você tem que para de me chamar de chefe- ouço Maya dizer.
Ver o rosto de Maya me tirou um pouco a atenção do que eu iria perguntar mas logo me lembro.
-Por que me ligaram?- pergunto para elas.
-Para saber se você quer sair com a gente?- diz ela.
Nossa quanto tempo eu perdi, não fazia ideia que ela são amigas.
-Ok eu a ceito mais eu vou me arrumar primeiro.-digo e desligo.
Assim que desligo vejo uma mensagem da Maya dizendo para eu ir logo que ela estaria me esperando na minha porta.
. Autora de volta!!
1. Como vocês estão?
2. Desculpa qualquer erro e o capítulo curto.
3. Pesso para vocês votarem no capítulo e comentar porque ajuda no engajamento.
Até o próximo capítulo bjs🎀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer do amor proibido •|⚢
FanficArabella havia terminado a escola e como muitos outros ela pensava em fazer uma faculdade, mais resolveu ir nas palavras de sua mãe é assim fazendo uma entrevista de emprego. E adivinha ela foi aceita, mais não pelo o seu currículo e sim pela sua be...