coisas simples|16

48 3 2
                                    

Estamos falando de coisas simples, tipo como você está?
Tipo como está sua mãe? E todos os seus amigos?
Estamos colocando o papo em dia sobre toda a besteira que está na moda
Você faz uma piada sobre me beijar
Sobre me levar lá, sobre me amar

Pretending
-fletcher

Arabella🏹

- Sério, mais poderia não pensar muito "nessas outras coisas". Mais é serio aonde estava os seu pensamento.- Perguntou Maya olhando para o meu reflexo na tv.

- Talvez em você, ou algo além daquele dia - Digo e olha para seu reflexo na tv, assim como ela estava olhando o meu.

- Porque será que você estava pensando em mim- Diz sentado no sofá junto comigo.

- Eu diz TALVEZ não afirmei que estava mais ok- digo e olho para ela.

- mais por que estaria?- pergunta olhando para mim.

- Acho que porque era uma entrevista de emprego?- digo.

- Só isso? Não tem mais nada- diz desviando olhar para minhas pernas.

- Não- digo e puxo seu queixo em minha direção que estava para baixo por conta dela está olha minhas pernas.

Ela desvia seu olhar para tv é eu apenas solto seu queixo.

- Maya está tudo bem?- pergunto um pouco preocupada.

- Sim, Porque a pergunta?- pergunta olhando para mim de novo.

- Não sei- digo ainda com seu olhar sobre minhas pernas em minha cabeça.

Sinto ela se a próxima aos poucos e apenas olha para ela que assim que eu faço isso fecha a distância entre nós com um beijo calmo.

Estava sentindo falta desse beijo, desse gosto é de tudo falta de sentir a Maya.

Suas mãos que antes estava no sofá agora esta em minha cintura.

Eu abro meu olho quando a falta de ar fez parte do nosso beijo e foi aí que eu vi o sorriso pilantra da Maya sobre mim.

Hoje eu não pensava em fazer nada de mais com a Maya mais seu olhar me fazia achar era uma boa ideia.

Apenas respiro e levanto do sofá olhando para ela que ainda estava sentada.

- Bom eu já vou indo- digo a ela levantado do sofá.

Sinto Maya chegar perto de mais chego até pensar que ela irá me beijo novamente mais era apenas um abraço.

- Vê se volta não vou poder te ver ainda na empresa- ela diz e separar o abraço.

- Volta sim- digo com um sorriso leve no rosto e me separando de seu braços.

- Bye meu amor ou minha chefe- digo e me viro indo direção a porta.

- tchau linda- foi a última coisa que eu escutei de Maya depois de abrir a porta e sair pela mesma e depois fechá-la atrás de mim.

. Autora de volta!!

1. Como vocês estão?

2. Pesso para vocês votaram no capítulo e comentar porque ajuda no engajamento.

Até o próximo capítulo bjs🎀.

Florescer do amor proibido •|⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora