Minha gata selvagem |10

148 12 7
                                    

"Eu gosto de uma garota que tem namorado
Não consigo tirá-la da minha cabeça
Ela sabe que deveria ser eu na cama dela
Sim, ela sabe, ela sabe, ela sabe disso"

( Música: She knows it
Maggie lindemann)

•.Arabella.•

Já havia se passado algumas horas que killian estava na minha casa estávamos falando sobre alguma coisa que não falávamos a um tempo.

Mais algo me fazia querer falar para ele oque aconteceu sobre eu e a Maya.

- Killian, posso falar com você sobre algo?- pergunto para ele que logo quando ouviu confirmou.

- Eu meio que fiquei com uma mulher ontem a noite- digo em quanto colocava um de cabelo atrás da minha orelha.

- Tá oque eu tenho haver com isso?- ele disse rindo da minha cara de envergonhada.

- A sei lá só quis dizer isso para você só  isso- digo para ele que logo parou de rir e começou a ficar sério.

- Arabella como você mesma diz a gente nem namorado de verdade estamos apenas nessa por causa da sua mãe então eu não me importo com quem você fica ou escolhe ficar, mais eai quem a sortuda?- pergunto ele.

- A dona da empresa aonde eu trabalho- digo para ele que logo aparenta estar em choque.

- Mulher você está ficando o a sua chefe, eu quero todos os detalhes- diz ele me olhando de cima abaixo.

- Ela gosta de mim apenas- digo a ele que logo cruza os braços.

- Eu sei que não é só isso mais você pode me dizer quando estiver mais a vontade tudo bem- ele diz e começa a mexer no celular.

Ouso meu celular começar a fazer barulho. Fazendo com que minha atenção vai a ele.

Respiro fundo quando vejo que a notificações e da Maya, ela estava me convidando para ir em um parque de diversões com ela.

Não irá recusar mais oque eu irá fazer com o Killian, não irá deixar ele sozinho, ainda não estou louca.

- Killian não quero ser desagradável nem nada mais eu vou sair e eu ainda não estou louca de deixar você aqui em casa..-  digo para ele mais antes de eu terminar a minha fala ele me cortar.

- Quer que eu vá em embora?- pergunto ele para mim.

- Sim mais quando eu voltar você pode voltar- digo e ele concorda com a cabeça.

- tchau até depois- ele diz se levantando e indo em direção a porta.

- Tchau até- digo assim que ele abre a porta e passa pela mesma.

Respiro fundo já pensando em que roupa eu poderia irá para esse parque de diversões.

[...]

•. Maya .•

Convidei Arabella para ir em um parque de diversões que meu irmão irá e também disse que irá buscar ela.

Eu confesso que meu irmão ainda está se arrumando como se ele fosse para uma ocasião especial.

Não sabia se ele irá no mesmo carro que o  meu. Só sabia que ele irá levar aquela menina que ele fez questão de atrapalhar o meu sono junto com ela.

Eu estava na varanda do meu quarto pensando em coisas completamente inúteis.

- Maya você não vai já estamos indo?- pergunto meu irmão aparecendo na porta do meu quarto.

- Eu acho melhor irmos em carros separados- digo para ele que logo levanto umas das duas sobrancelhas.

- Você vai fazer oque com aquela menina que você não quer ir no meu carro?- ele diz me olhando de cima abaixo.

Eu não irá fazer nada que eu não sabia.

- Eu não vou fazer nada com ela eu só não quero ficar no mesmo canto que aquela ruiva que você trouxe aqui em casa- digo para ele que logo cruza os braços.

- Não foi com a cara dela é?- ele perguntou me olhando de cima abaixo.

- Não e outra coisa eu quero ela bem longe de mim- digo e vou em direção a porta saindo pela mesma.

Eu não me importo com oque ele vai pensar de mim depois, e ele tem que entender que eu não vou com a cara dela é muito menos gostei que ela atrapalhou o meu sono com aqueles gemidos.

Vou em direção ao o meu carro e entro dentro dele.

Sorriu quando vejo que recebi um mensagem da Arabella dizendo que estava pronta.

[...]

Eu já havia chegado na casa da Arabella que estava me esperando do lado de fora.

Como sempre ela estava magnífica sempre conseguia me deixa com água na boca.

Vejo ela abri a porta do carro entrando no mesmo com um sorriso no rosto.

- Como sempre consegue me deixar com água boca- digo e começo a dirigir.

- Você nunca vai para de dar em cima de mim né?, sabia que eu namoro- diz ela me olhando dirigindo.

- Não, é você não me disse que tinha namorado porque?- digo um pouco mal em saber que a dona do meu coração tem um namorado corno.

- por que acho que você não precisa saber- diz ela colando a mão na minha coxa.

- Mais ele sabe que você está comigo- digo para ela que começou aperta a minha coxa.

- Não estou com você, não que eu saiba- disse ela.

- Gata selvagem você quer que eu te foda aqui dentro mesmo?- pergunto para ela que logo em seguida para com qualquer movimento que estava fazendo na minha coxa.

- não seria um problema mais já fizemos isso ontem não quero repetir isso- disse ela tirando a mão da minha coxa.

- Obrigado por para- digo enquanto ainda olha a estradas.

- Quer que eu continue?- pergunto ela.

- Depois quando eu não estiver dirigindo ok- digo e ela concorda com a cabeça.

Ainda estava sem saber que eu irá fazer agora que eu descobri que ela namora, não que isso mude alguma coisa entre eu e ela.

Mais eu quero deixar esse humano bem esperto.

•.  •. •.

N/A:

1. Olá minha leituras como vcs estão?

2. O nome do capítulo foi inspirado na minha série favorita She-ra e as princesas do poder.

3. Desculpa a demora para postar ele mais como eu falei ele saiu hoje.

4. Comentem oque acharam do capítulo depois.

Bjs e xauu para vcs😽🫶🏻.

Florescer do amor proibido •|⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora