• . Maya . •Estava sentada no meu sofá até que ouço alguém bater na porta.
Eu me pergunto porque as pessoas ainda preferem bater na porta sendo que tem uma campainha do lado.
Me levanto quando ouço outra vez.
Abro a mesma e vejo Arabella ali parada olhando para suas unhas.
-Oi?- digo para ela que logo olha para mim com um sorriso.
- Oii posso entrar aqui fora está muito quente?- pergunta para mim que logo confirmou com a cabeça.
Fecho a porta logo atrás dela depois que ela entrou.
- Ok agora que você entrou oque você veio fazer aqui?- pergunto para a mesma.
- Vim saber porque você não está indo para empresa, e conversar sobre outros assuntos- ela diz olhando para mim e apoiando os seus braços no sofá e ainda olhando para mim.
Suspiro e ando em direção ao sofá para que eu possa sentar-se no mesmo.
- Então diga não tenho todo tempo do mundo- eu digo e olha para ela.
- Primeiro eu quero saber o porque de você não ter indo para empresa- ela disse e olha para mim.
- Não estou indo por que não estou me sentindo bem para ir - eu digo e desvio o meu olhar dela e começa a olhar para seu vestido.
Pelo oque eu sempre percebo em Arabella e que ela gosta de usar vestidos tanto quanto curtos ou longos, e ela ficava linda nas duas maneiras. Seus vestidos davam destaque a sua cintura que era oque mais me chamava atenção em seu corpo todo.
- Maya está me ouvindo?- pergunta ela assim que percebeu que eu estava distraída.
- Não estava pensando em outras coisas, então poderia repetir?- eu digo e voltou a olhar para seus olhos.
- Claro. Eu havia dito que estava pensando que a gente poderia cortar esse negócio do contrato e tenta começa algo oque você acha- ela diz e assim que ela disse eu não havia entendi de primeira.
- Por que está preocupada com isso agora logo agora por que em?- pergunto para ela e começa a olhar confusa.
- porque eu estou confusa com tudo, e o fato de eu ter assinado um contrato para ter um caso com você me deixa mais confusa ainda e outra meu pai descobriu oque está rolando entre nós- logo após dizer que seu pai descobriu sobre nós ela percebe oque ela falou.
- como assim ele descobriu sobre eu e você? E outra você não leu o contrato quando assinou?- digo levantando e indo e sua direção.
Arabella parecia nervosa quando percebeu que eu tava me aproximando e então virou a sua cabeça para o lado, deixando assim que eu não a perceba.
- Arabella responde minha pergunta- digo, assim que cheguei perto dela e puxando seu queixo para mim fazer assim com que olha se para mim.
Arabella parecia estar tão nervosa e vermelha que não pensou duas vezes quando me puxou para mais perto de si e conseguindo fechar a distância entre nós com um beijo, que só ela tinha um gosto, era viciante.
Eu amava seus beijos eles conseguiam ser os melhores de todas as bocas que eu já provei.
Assim que a falta de ar se fez presente tivemos que nos separa. Arabella consegui me deixar confusa de tantos jeitos e consegui me surpreender.
- Entendi você não quer me responder, então você quer oque?- pergunta para a mesma que começa a ficar tímida.
Ela não havia falado nem respondido as minhas
- Tem certeza de que não vai responde as minhas perguntas?- eu digo para ela que logo me olha com um olhar ainda nervoso.
- Maya juro desculpa mais realmente eu não olhei o contrato direito, e sim meu pai ele descobriu não sei como mais ele sabe agora tudo que está acontecendo entre nós- ela diz e lentamente me empurrou para que possa sair.
- Estou te perguntando porque não olhou o contrato?- eu estava em mente oque ela irá fala.
- Eu está pensando em outros coisas- ela diz e se senta no sofá.
•. •. •. •. •. •. •. •. •.
Olá autora aqui!!
Passando para perguntar como vocês estão?So isso mesmo🤓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer do amor proibido •|⚢
FanficArabella havia terminado a escola e como muitos outros ela pensava em fazer uma faculdade, mais resolveu ir nas palavras de sua mãe é assim fazendo uma entrevista de emprego. E adivinha ela foi aceita, mais não pelo o seu currículo e sim pela sua be...