"E ele sabe, ele sabe
E eu sei que ele sabe, e eu sei que ele sabe
E, no fundo, ele sabe, ele sabe
E eu sei que ele sabe, e eu sei que ele sabe"(Música: She knows)
•. Arabella •.
Havia se passado alguns dias que meu pai voltou da sua viagem sem eu nem perceber e já era final de semana.
Naquele sábado eu não irá trabalhar. Então ficaria o dia inteiro deita na minha cama, sem ver ninguém.
Estava só um pouquinho com saudade das minhas noites com a Maya.
Não via ela a dois dias, seu irmão me falou que ela estava um pouco mal e não estava conseguindo ir trabalhar.
Eu só quero ver ela, ver se ela está bem, como sua saúde está e oque ela anda fazendo. Estou com saudade da minha mulher.
Não sei se meu pai vai desconfiar de alguma coisa mais, ele não vai me impedir de ver como ela está.
Me levanto da cama e vou em direção ao o banheiro para lavar o meu rosto para tira a cara de sonho da noite passada.
Antes de eu entrar no banheiro ouso algumas batidas na porta do meu quarto, então saio do mesmo e vou direção a porta e tocando a maçaneta e girando a mesma.
quando abro a porta vejo meu pai parado esperando eu abrir a mesma.
Preciso conversar com você - ele diz e eu concordo e eu vou indo atrás dele.
Quanto andamos até a biblioteca que havia dentro de casa eu estava com medo de ser algo que tenha haver com Maya.
Talvez ele tenha descoberto algo, talvez eu não tenho escondido muito bem, talvez os vizinho tenham ouvido algo.
Eu acordo dos meus pensamento assim que ouso a porta abri e ele pedir para entrarmos.
- Você já leu algo que tem aqui? - perguntou se referindo a mim.
- Já li quase todos livro que tem aqui- digo e vou em direção a uma estante pegar um livro.
- Bem não é sobre isso que eu vou conversar com você- ele diz também pegando um livro da estante e indo se sentar no sofá que havia na sala.
- Filha eu vou fazer uma pergunta para você eu quero que você seja verdadeira com o seu pai não irei contar nada para sua mãe eu só quero que você me diga a verdade- ele diz abrindo o livro em uma certa página.
- Diga logo estou curiosa- digo olha para uma página do meu livro.
- Você é aquela sua chefe estão tendo um caso?- diz ele me olhando seriamente.
Sinto um frio se forma é minha barriga, sinto minha garganta dar um no, minha mãos começarem a suar, a pergunta vem em mim cabeça oque eu vou dizer a o meu pai?.
- Como eu posso explicar..-digo mais sou cortada.
- Não precisa se quiser pode explicar depois só preciso de um confirmação. Vocês estão namorando ou algo assim- perguntou tirando sua atenção do livro.
Meu pai nunca foi homofóbico como minha mãe, isso me preocupa um pouco porque vai saber se ele começa a ser por que sua filha e lésbica ou algo assim.
O fato de eu ser lésbica mais não assumida já é complicado pois você não sabe como as pessoas vão reagir quando descobri.
Tenho medo de não ser mais a favorita do meu pai, medo de não ser aceitar por ele e ele me jugar.
- Não estamos namorando...- digo ansiosa - Eu só meio que assinei um contrato dizendo que eu meio que poderia fazer sexo com ela..- digo tímida com oque eu acabei de dizer.
- Meu anjo então deixa eu ver se eu entendi você fazem sexo mais não estão namorando ?- ele perguntou.
- Sim- digo desviando me olhar para baixo.
- Entendi- ele diz e começa a ler o livro.
- Então você não vai falar nada? Você não está bravo?- digo e começo a olhar para ele.
- Bravo pelo oque?, por que eu estarei?- ele pergunta olhando para mim.
- Não sei por que talvez sua filha tenha se assumido na sua frente?- digo ainda olhando para ele confusa.
- Anjo não me importo se você é lésbica ou bissexual eu não sou igual a sua mãe não sou homofóbico não jugo ou falo mal da sociedade lgbt, eu apenas quero te ver feliz sendo lésbica ou não você ainda continuar sendo minha pequena, eu não vou te jugar não vou ser homofóbico com você não se preocupe- ele diz e continua lendo o seu livro.
As lágrimas começa as escorre pelo meu rosto e a ideia de abraçar meu pai veio em minha cabeça.
•. •. •.
1. Autora de volta!!
2. Como vocês estão?
3. Desculpa pela demora para soltar esse capítulo estava sem ideia doque fazer:)
4. Será que nossa loirinha vai ir visitar sua namoradinha de contrato?
5. Pesso para vocês votaram no capítulo e comentar porque ajuda no engajamento.
Até o próximo capítulo bjs🎀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer do amor proibido •|⚢
FanficArabella havia terminado a escola e como muitos outros ela pensava em fazer uma faculdade, mais resolveu ir nas palavras de sua mãe é assim fazendo uma entrevista de emprego. E adivinha ela foi aceita, mais não pelo o seu currículo e sim pela sua be...