"Why can't l let go of it?
Gotta find somebody quickly
I got a bad idea."(Música: bad idea.
•Ariana grande)•.Arabella•.
Havia acabado de chegar em casa, óbvio com um pouco de dúvida mais tudo bem.
Estava tão cansada que por um segundo após eu sentar na minha cama eu podia jura que irá dormir.
As vezes acho que um sono resolve tudo.
Escolho uma roupa de preferência um pijama confortável e vou até o banheiro.
•.Maya•.
Já havia se passado um dia depois da quele beijo.
Pego alguns papéis e colocou em cima da mesa.
- Chamou senhora?- pergunto ela logo entrando na sala e fechando a porta.
- Sim, por favor se sente-se- digo e olha para ela.
Ela está linda como sempre o vestido preto e o salto vermelho destaca cada vez mais.
- por que me chamou?- pergunto ela me olhando nos olhos como se estivesse com medo do que eu irá dizer.
- você viu oque tinha na caixa que eu te dei ontem?- pergunto a ela.
- Não tive tempo- fala ela é logo a baixando a cabeça.
- tudo bem mais vê se olha depois- digo e ela logo ela levanta a cabeça.
- Sim, mais podemos conversar sobre que aconteceu ontem- diz ela é eu apenas reviro os olhos.
- Não quero conversar sobre isso aqui, como eu te dei meu número pessoal irei te mandar um endereço- digo e ela se levantar da cadeira e assim indo em direção a porta.
- Ok te espero nesse tal endereço- diz ela é sai da sala.
Vamos ver oque eu realmente vou fazer nesse tal endereço.
•. Arabella•.
- eu confesso que eu estou com um pouco de medo- digo para minha amiga que estava do outro lado da ligação.
" Se essa mulher fazer alguma coisa como você eu deixo ela sem esse cabelo dela"
Já era outra dia eu estava indo em direção a o tal endereço que a minha chefe me mandou ir, minha amiga me disse que esse tal endereço era para um hotel.
Mais eu não posso confirmar nada.
- eu tenho que ir já cheguei aqui- digo e desligo a ligação sem nem deixa ela falar.
Eu havia saído do carro após pagar, e para minha surpresa era uma casa.
Confesso que parece mais uma mansão de tão grande.
- Olá?- uma mulher de cabelo loiro diz saindo da casa.
- Olá poderia me informar se uma mulher de cabelo preto morar aqui?- pergunto a ela que logo se vira olhando para varanda da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer do amor proibido •|⚢
FanficArabella havia terminado a escola e como muitos outros ela pensava em fazer uma faculdade, mais resolveu ir nas palavras de sua mãe é assim fazendo uma entrevista de emprego. E adivinha ela foi aceita, mais não pelo o seu currículo e sim pela sua be...