(𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨)
𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, 𝐀𝐑𝐈𝐆𝐀𝐓𝐎!
☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆
𝐍𝐞𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐨𝐧
Eu estava deitada na minha cama no dormitório.
Eu estava quieta enquanto fazia carinho no Trovão, ele estava ronronando e parecia estar adorando o carinho.
Eu estava pensando na vida... Mentira, eu estava tentando descobrir de quem eu lembrava quando olhava para o gatinho que eu estava fazendo carinho.
Será que esse gato é uma pessoa transformada em gato...?
Epa, viajei legal agora...
(N/a: Quem já assistiu Olhos De Gato sentiu um friozinho na barriga aí né kkkk)
Eu decidi ignorar essa curiosidade imensa dentro de mim e acabei dormindo.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...
Eu acordei 04:40 hoje.
Eu apenas acordei porque o Trovão estava lambendo meu rosto.
Eu amo ver o nascer do sol, e é isso que eu fiz!
Eu me arrumei imediatamente, para ver se dava tempo de ver o sol começar a nascer.
Eu chamei o meu grupinho ali, e quando eles estavam se arrumando e arrumando as coisas, eu peguei o Trovão no colo, avisei os 5 para me esperarem no refeitório e sai correndo para o pátio.
Lá tinha uma grade e um portão, caso alguém quisesse ir para o jardim da Kimetsu.
Mas para ir para o jardim tinha que descer as escadas, já que o dormitório do 1º ano fica no segundo andar da escola.
A Kimetsu tem 3 andares (2 andares e um térreo).
O primeiro é o térreo, onde fica o dormitório do 3º ano e é onde fica o refeitório e a coordenação.
O segundo andar fica o dormitório do 1º ano, e é onde fica a sala do diretor e a biblioteca.
O terceiro andar é onde fica o dormitório do 2º ano e é onde fica a quadra e a sala de informática.
A Kimetsu é gigante, ela tem umas 50 salas em casa andar, e tem longos corredores.
Ela é a maior escola do Japão.
Bem, eu estava observando o céu, que estava começando a ficar mais claro, de vez em quando eu observava o jardim lá em baixo.
Até que o Trovão pula do meu colo e começa a se esfregar na perna de um garoto que estava do meu lado.
Eh?!
Como eu não notei ele ali...?
Ele olha para o Trovão e depois para mim e dá um sorrisinho.
- O seu gatinho é bem fofo não é mesmo? - Ele diz.
Então foi aí que eu me senti totalmente estranha.
Esse é o garoto que me apresentaram antes... O garoto do segundo ano.
Era ele que eu lembrava quando olhava para o Trovão? Pensando bem... Ele realmente se parece com o meu gatinho.
Ele tem cabelo amarelo... Pera ai, o que ele tá fazendo aqui?!
- É-é o Trovão é bem fofinho, b-bem, qual é mesmo o seu nome? - Eu pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨! • 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜
RomanceNezuko é uma influencer de 15 anos muito conhecida na França, até que a família dela e a família de suas amigas decidem se mudar para Tokyo para as garotas terem um pouco mais de paz. Essas garotas eram: Nezuko Kamado, Aoi Kanzaki e Kanao Tsuyuri. ...