3 - 𝐎 𝐆𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨

53 4 4
                                    

(𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨)

𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, 𝐀𝐑𝐈𝐆𝐀𝐓𝐎!

☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆

𝐍𝐞𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐨𝐧

Bem... O Tanjiro ele é bem gentil, o Zenitsu é meio medroso mas tem algo nele que me chamou atenção...

O Genya as vezes pode ser meio... Grosso? O Sabito é gente boa, ele é o mais inteligente de todos ali, e o Senjuro, bem, ele é viciado em jogos... Mas ele, o Sabito e o Tanjiro são os que comandam tudo ali... Se eles não estivessem no grupo, ia ser tudo uma bagunça.

Mesmo eles sendo meio estranhos são pessoas boas!

Bom, nesse momento estamos na aula do professor Gyomei, estamos em aula de história.

Eu até que gosto de história... Não é algo tão chato assim.

E o professor é bem gentil.

Depois de algumas outras aulas, já estava escurecendo e nós fomos jantar.

Nós temos 1 hora para jantar, 1 hora para almoçar e temos das 04:30 as 06:30 para acordar e tomar café da manhã... O que é um horário justo se for parar para pensar em quanto tempo a gente fica estudando.

Eu estava exausta... Apenas queria dormir.

- Aí socorro, eu acho que não vou conseguir fazer stories... Aoi faz stories aí para mim contando como foi o dia de hoje - Eu digo enquanto encosto a cabeça no ombro da Kanao.

Ali estavam eu, Aoi, Kanao, Daki, Makomo e Muichiro.

Alguns de nós estavam comendo.

- Beleza! - A Aoi diz enquanto procura o meu celular que estava dentro da minha mochila.

Ela clicou no botão e começou a gravar.

AOI - Oi galera! Eu vim aqui avisar a vocês que a aula foi uma chatice hoje! Nós temos algumas fofocas mas a Nezuko conta para vocês amanhã! Então, nós três estamos aqui com a Daki, o Muichiro e a Makomo! O Muichiro e a Daki ainda estão comendo, e nós estamos esperando eles para ir para o dormitório... Bem, é só isso! Tchauzinho! -

Ela encerra a gravação.

- Eu ainda não me acostumei com a ideia de aparecer nos seus stories!! - A Makomo diz enquanto dá alguns pulinhos animados.

Eu apenas ri daquilo e senti meus olhos ficando cada vez mais e mais pesados.

Até que eles se fecharam e eu acabei dormindo ali mesmo apoiada no ombro da Kanao.

Depois de uns 10 minutos eu sinto alguém me cutucar.

- Amiguinha querida do meu coração... Tá na hora de acordar se não você não vai dormir depois - Eu ouço a Kanao falar baixinho no meu ouvido.

- Tá, tá - Eu digo enquanto vou levantando a cabeça do ombro da Kanao.

Quando eu vejo, os 5 estavam esperando eu levantar para irmos até o dormitório do 1º ano.

Eu me levanto e vou com eles até o dormitório, onde eu me jogo na primeira cama que vejo pela frente.

- Não tô nem aí se essa cama é de algum de vocês, hoje eu vou dormir aqui - Eu falo.

Assim que termino de falar meus olhos se fecham e eu acabo dormindo imediatamente.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...

•𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨! • 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora