( 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨)
𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, 𝐀𝐑𝐈𝐆𝐀𝐓𝐎
𝐍𝐞𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐨𝐧
- Oh, Err... Arigato? - Eu digo meio sem graça.
- Nezuko, esses são, Genya, Senjuro, Inosuke, Tanjiro e Zenitsu, eles são alunos do 2º ano - A Makomo me explica.
Eu olho para eles e sorrio para os cinco garotos.
Eu olhei para Muichiro e Yuichiro.
- São gêmeos? - Eu perguntei.
- Sim, somos gêmeos, eu sou Yuichiro, o gêmeo mais velho - Um dos gêmeos diz.
Eu apenas sorri para eles e acenei com a mão.
Até que nós escutamos o sinal tocar e fomos para a sala de aula.
Nós apenas seguimos a Makomo já que ela tinha mais experiência que nós três.
Nós entramos na sala e esperamos o professor chegar.
Era aula de matemática, com o professor Sanemi.
- Bom dia turma, bem, acho que todos nós nos conhecemos... Apenas vocês três aí do canto que são novas né? - Ele diz enquanto olha para mim, Aoi e Kanao.
- Bom dia professor, eu me chamo Nezuko! - Eu digo enquanto sorrio.
- AHHHH!!! ELA É A NEZUKO DE "NEZUKO'S LIFE"!!!! - Uma garota de cabelos brancos grita.
- DAKI! PARE DE GRITAR! - O professor grita com ela.
- verdade professor, a Nezuko e as amigas dela são influencers conhecidas em vários países, elas vieram da França! - A Makomo diz.
- É i-isso mesmo...- Eu digo um pouco baixo.
- Meu nome é Aoi Kanzaki! É um prazer conhecer vocês! - A Aoi diz enquanto tenta ser simpática, e eu percebi que ela está tentando bastante pois a Aoi jamais diria "é um prazer conhecer vocês".
- E-eu me c-chamo Kanao, Kanao Tsuyuri - A Kanao diz e eu percebo que ela está bem nervosa por estar tendo que falar alto.
- Vocês são exatamente igual aos vídeos! A Nezuko bem simpática, A Aoi tentando não surtar e tentando ser amigável, e a Kanao se esforçando para não ser tímida demais ao ponto de nem conseguir falar o próprio nome em voz alta! Vocês são incríveis -
Assim que a Daki diz isso eu só queria cavar um buraco e enfiar a minha cabeça dentro dele.
Eu sorri para ela e nós nos sentamos novamente em nossos lugares.
A aula em si foi muito chata, mas fazer o que né? Era matemática! Eu nem sei como a Kanao diz que matemática é a matéria favorita dela, o que eu realmente gosto é aula de artes.
Eu acho que eu não disse, mas eu amo muitíssimo desenhar e pintar.
A Kanao poderia ter escolhido algo mais divertido né? A Aoi ama educação física, mas... Não me julguem por favor, eu ODEIO.
Eu e a Kanao nos esforçamos ao máximo para fazer os exercícios de educação física, me dá vergonha, e eu tenho medo de levar uma bolada na cara.
Teve uma vez que a gente tava brincando de queimada no 5º ano e um menino jogou a bola com tudo em mim e além de doer pra caramba eu não tinha força para jogar a bola de volta.
(N/a: baseado em fatos reais)
Eu passei muita vergonha, e desde aquele dia eu tenho trauma de educação física...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨! • 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜
RomanceNezuko é uma influencer de 15 anos muito conhecida na França, até que a família dela e a família de suas amigas decidem se mudar para Tokyo para as garotas terem um pouco mais de paz. Essas garotas eram: Nezuko Kamado, Aoi Kanzaki e Kanao Tsuyuri. ...