(𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨)
𝐀𝐫𝐚 𝐚𝐫𝐚, 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬!
☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆
𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, 𝐀𝐑𝐈𝐆𝐀𝐓𝐎!
☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆
𝐊𝐚𝐧𝐚𝐨 𝐨𝐧
Olá... Eu sou a Kanao.
Pelo que vocês devem ter percebido eu não falei muitas vezes desde que as aulas começaram.
Eu sou assim desde o terceiro ano do fundamental... Eu acabei aprendendo a ser assim.
Mas, bem, mesmo não conversando com Makomo, Daki e Muichiro, eu os considero meus amigos.
Eu e Muichiro estávamos fazendo carinho no Trovão enquanto estavamos sentados em cima da cama da Daki, e as meninas estavam sentadas no chão decidindo que iam fazer a live um pouco mais tarde.
Eu estava começando a ficar com sede.
Eu cotuquei a Aoi e ela olhou para mim.
- A-Aoi, eu vou descer para beber água - Eu falo baixinho para ela.
- A Kanao tá avisando vocês que ela vai descer na cozinha beber água - Ela fala alto para os quatro que estavam ali.
Eles concordam e eu saio do quarto descendo as escadas.
Sabe... Nem eu sei o porque eu sou assim.
O porque eu não falo com as pessoas... Eu não faço a menor ideia de como isso acabou acontecendo.
No primeiro e segundo ano do fundamental eu tinha umas duas amigas eu acho... Mas elas trocaram de escola e nunca mais vi elas.
Depois disso a Aoi começou a sofrer bullying, o que fez os antigos amigos dela se afastarem da mesma, e como nenhuma de nós duas tínhamos amigos, a gente acabou ficando mais próximas.
Nós tínhamos apenas uma a outra na época do fundamental um, mas depois, a Aoi acabou mudando de escola no quinto ano e acabou conhecendo a Nezuko.
E eu acabei me mudando para a mesma escola delas depois de um ano.
Mas, como eu estava dizendo antes... Eu não faço a menor ideia de como eu acabei me tornando uma pessoa que não fala com ninguém.
Sabe, eu sofri com os meus pais biológicos quando eu era bem pequenininha, talvez eles tenham feito algo que acabou me traumatizando.
Mesmo que hoje eu não me lembre mais do que aconteceu, talvez tenha sido algo que me traumatizou.
Pode ser que minha mente não se lembre mas meu corpo sim, então ele pode ter feito isso para me proteger... É como se minha voz não saísse, como se tivesse uma barreira me impedindo de falar... É estranho...
Mas... É apenas uma suposição, porque eu realmente não sei o que me fez ficar assim.
Eu apenas sei que eu não consigo, é como se alguém estivesse me obrigando a não falar nada, a ficar quieta, a não atrapalhar, a não confiar em ninguém... É estranho.
Talvez eu acabe ficando assim para sempre.
No início, a Aoi tentou me ajudar mas não funcionou.
Quando eu conheci a Nezuko, ela também tentou me ajudar mas também não funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨! • 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜
RomansaNezuko é uma influencer de 15 anos muito conhecida na França, até que a família dela e a família de suas amigas decidem se mudar para Tokyo para as garotas terem um pouco mais de paz. Essas garotas eram: Nezuko Kamado, Aoi Kanzaki e Kanao Tsuyuri. ...