7 - 𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬!

33 2 3
                                    

(R𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨)

𝐀𝐫𝐚 𝐚𝐫𝐚, 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬!

☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆

𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, 𝐀𝐑𝐈𝐆𝐀𝐓𝐎!

☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆

𝐍𝐞𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐨𝐧

Já era 20:00, eu já estava começando a ficar com sono, então eu esperei todo mundo estar pronto, para a gente ir para o dormitório.

Quando a gente chegou lá, eu coloquei o Trovão na cama e ele já foi se ajeitando para dormir.

Eu tomei banho, troquei de roupa, escovei os dentes e simplesmente dormi ao lado do gatinho.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...

Eu acordei da pior forma possível...

Eu acordei com a Makomo gritando no meu ouvido porque já era 06:00.

Eu fiquei meio sem entender o desespero dela, já que a gente ainda tinha meia hora, só que ela disse que meia hora é muito pouco... Então tá né?

Bem, hoje é quinta-feira e hoje nós iniciaremos o dia com a aula de artes.

Mas antes... Nós fomos para o refeitório comer.

Confesso que essa rotina é extremamente chata e repetitiva, por isso estou tão animada para o final de semana.

Eu peguei o Trovão no colo e nós 6 estávamos descendo as escadas para ir para o refeitório.

"O que será que tem de café da manhã hoje?"

Eu estava perdida em meus pensamentos até chegarmos no refeitório.

Eu decidi pegar as torradas que estavam dando de graça e peguei um pouco de leite também.

Então eu percebi que nem ia dar tempo de fazer stories de manhã.

Mas foi ai que eu vi a luz de esperança.

Aoi!

- Hey! Aoi! Você já terminou de comer, pode fazer os stories para mim? - Eu pergunto para ela enquanto bebia um pouco do meu leite.

- Aham - Foi a única coisa que ela respondeu.

- Arigato! -

Eu peguei o meu celular que estava na bolsa e dei para ela.

Ela começou a gravar.

AOI - Oiê gente! Olha quem está aqui gravando para vocês novamente? Euzinha! A Aoi! A Nezuko está muito ocupada comendo então ela não pode fazer stories. Bem, olha só quem está aqui comigo gente! É o Trovão! Ele está cada vez mais fofinho! Ah, bem, não se esqueçam da live de sábado hein! Já, já, nós teremos aula então eu vou encerrando por aqui! Beijinhos! -

Ela ficou balançando o gatinho de um lado para o outro, eu não sei dizer se o Trovão estava gostando ou odiando aquilo.

Depois de um tempo o sinal bateu e nós fomos para a nossa sala.

Como eu mencionei antes, a primeira aula foi de artes.

(N/a: o Uzui agora é o prof de artes, vou explicar melhor no próximo cap)

O Uzui sensei tava com umas ideias malucas da gente jogar tinta em um quadro para fazer algum tipo de arte.

EU É QUE NÃO VOU FAZER ISSO.

•𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨! • 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora