11 - 𝐎 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚! 𝐩𝐚𝐫𝐭 4

51 1 6
                                    

(𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨)

𝐀𝐫𝐚 𝐚𝐫𝐚, 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬!

☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆

𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, 𝐀𝐑𝐈𝐆𝐀𝐓𝐎!

☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆

𝐍𝐞𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐨𝐧

Depois que eu voltei para o quarto da Daki a gente começou a fazer guerra de almofadas. Foi muito legal.

A cama da Daki é cheia de travesseiros e almofadas então tinha bastante para jogarmos uma na outra.

Mas... Depois disso nós ficamos cansadas e fomos dormir... Na verdade, todas nós menos eu.

Ah, bem, neste momento eu estou deitada olhando para o teto no quarto da Daki.

A Daki havia colocado uns colchões no chão para a gente dormir.

Pelo jeito não tinha mais ninguém acordado além de mim. Já era tarde da noite.

O Trovão estava deitado ao meu lado, quando eu olhei para ele percebi que o mesmo também estava acordado e então ele abriu os olhinhos dele.

— Eu vou para a cozinha beber água, tá bom, lindinho? — Eu sussurro para o gatinho.

Ele apenas solta um miadinho baixo.

Eu me levantei do colchão e sai bem devagar.

Quando eu estava descendo as escadas vi que Trovão estava me seguindo então o peguei no colo e continuei descendo as escadas para chegar na cozinha.

Ao chegar lá eu deixo Trovão no chão pego um copo e a jarra de água e encho o copo para beber.

— Err, olá? — Eu escuto uma voz, o que faz eu me assustar e acabar derrubando um pouco de água no chão.

Ao olhar para onde a voz vinha eu vi Zenitsu e Sabito sentados no sofá da sala e o Trovão indo pular no colo de Sabito.

— Aí caramba, eu achava que era assombração — Eu digo colocando a mão no peito do lado onde fica o coração.

Os dois apenas olham confusos para mim.

— Ah, não, não, ignorem, é que de madrugada eu não bato muito bem da cabeça, não — Eu digo enquanto balançava as mãos de um lado para o outro.

Então os dois começaram a rir e eu fui pegar um pano para limpar onde eu derrubei a água.

Eu sequei onde estava molhado e peguei meu copo para beber a água que eu havia colocado.

— O que vocês estão fazendo acordados a essas horas? — Eu pergunto quebrando o silêncio.

— A gente não conseguia dormir então a gente veio para a sala para ficar assistindo e vendo memes, e você? — Sabito diz enquanto faz carinho do Trovão.

— Eu sou a única acordada, também não tinha conseguido dormir então me deu cede. Ah, e para falar bem a verdade eu nem tinha percebido vocês aí quando eu cheguei — Eu digo.

— É, deu para perceber — O Sabito diz enquanto ri.

— Err, bem, eu vou voltar para o quarto da Daki tá bom? — Eu digo enquanto coloco o meu copo na pia.

— Certo — Os dois dizem juntos.

— Vem Trovão, vamos — Eu digo para o gatinho que estava no colo de Sabito.

•𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨! • 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora