(𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨)
𝐀𝐫𝐚 𝐚𝐫𝐚, 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩!
☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆
𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, 𝐀𝐑𝐈𝐆𝐀𝐓𝐎!
☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆
𝐍𝐞𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐨𝐧
Já estava na hora do almoço, era 11:30.
Eu havia ido para o dormitório pegar o Trovão e estava voltando para o refeitório.
O Trovão estava miando bastante hoje, parecia que ele não queria ter que ficar preso no dormitório toda vez que eu estava em aula, então eu decidi deixar ele solto pela escola hoje.
Depois que eu voltei para o refeitório eu vi o Zenitsu conversando com os amigos dele.
Até que ele percebeu que eu estava olhando para ele e deu um sorrisinho.
Eu me senti estranha de novo.
Então eu percebi que a Aoi estava olhando para mim.
- É aquele lá? - Eu ouço uma voz vindo de trás de mim.
Era a Makomo.
Eu quase morri de susto mas decidi não deixar isso me abalar...
- Então é o de cabelo amarelo hein? - A Aoi diz, me dando um sorrisinho provocativo.
- Cala a boca - Eu digo, um tanto baixo mas todos ali da mesa escutam.
Eu havia comprado duas coxinhas para mim, eu dei uma mordida em uma e comecei a procurar o meu celular na minha mochila.
Então eu comecei a gravar.
NEZUKO - Oiê gente, hoje a gente teve aula de educação física e matemática, mas eu não pude participar da aula do Tomioka sensei porque eu me ofereci para ir pegar os cones e acabei ficando trancada dentro da salinha, foi bem engraçado, e depois eu e a nossa galerinha aqui ficamos conversando na aula do Sanemi sensei, foi isso! Tchauzinho! -
Eu encerrei a gravação.
- Qual vocês três iriam preferir? Vídeo ou live para o final de semana? - Eu digo para Muichiro, Makomo e Daki.
- Hm, eu gostaria mais de live - O Muichiro responde.
A Makomo e a Daki concordaram com o Muichiro.
- Então no final de semana eu vou fazer uma live - Eu falo enquanto começo a escrever no celular.
- Vou fazer um post avisando sobre a live, que dia eu posso fazer? Sábado ou domingo? - Eu digo.
- É melhor sábado, não? - A Aoi diz.
- É, eu acho que é melhor sábado - A Daki concorda.
- Certo então, eu vou fazer uma live no sábado -
Depois a gente ficou falando mais coisas sobre a live e vídeos, essas coisas.
A gente decidiu que no final de semana, a live vai ser a gente contando como foi os nossos primeiros dias de aula, jogos, e essas coisas! Vai ser bem divertido.
Ainda faltava uns 20 minutos para o intervalo acabar quando alguém chegou em mim.
O namorado da Makomo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨! • 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜
Любовные романыNezuko é uma influencer de 15 anos muito conhecida na França, até que a família dela e a família de suas amigas decidem se mudar para Tokyo para as garotas terem um pouco mais de paz. Essas garotas eram: Nezuko Kamado, Aoi Kanzaki e Kanao Tsuyuri. ...