( 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨)
𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, 𝐀𝐑𝐈𝐆𝐀𝐓𝐎
𝐍𝐞𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐨𝐧
Ah, oi! Meu nome é Nezuko Kamado!
Eu tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio.
Eu tenho 4 irmãos mais novos.
Eu vou começar a estudar na escola Kimetsu aqui de Tokyo, a melhor escola para ensino médio da cidade... Eu confesso que estou nervosa pois nós nos mudamos esse ano.
Eu moro apenas com minha mãe e meus irmãos pois minha mãe disse que meu pai morreu de uma doença quando eu era bem pequena e por isso não lembro dele.
Eu sou uma influencer muito conhecida na França e nós nos mudamos para cá para termos mais sossego.
Mesmo que tenha várias pessoas que vão me reconhecer por causa de meus vídeos serem mundialmente conhecidos vai ser bem mais tranquilo do que quando eu morava lá... Eu espero.
Eu amo cantar e dançar, mas eu tenho vergonha de fazer isso em público...
Bem... Hoje é nosso primeiro dia de aula, e eu estou muito nervosa.
- Nezuko! Vem logo! - Eu ouço a Aoi gritar.
Quando eu desço as escadas do quarto para ir até a sala eu vejo a Aoi e a Kanao sentadas no sofá.
A Kanao e a Aoi são minhas melhores amigas e as duas são primas, elas vieram com a família delas junto para que eu não ficasse sozinha no primeiro dia de aula.
- Vamos então? - A Aoi pergunta.
- Vamos - Eu digo.
Sabe, a Kanao não é de falar muito e ela quase não fala nada quando é uma pessoa que ela não tem amizade.
A Shinobu e a Kanae estavam nos esperando com o carro do lado de fora da minha casa.
A Kanae e a Shinobu são as irmãs mais velhas da Kanao e elas trabalham na Kimetsu, por isso vão aproveitar e dar carona para a gente.
Quando nós chegamos lá nós nos despedimos das irmãs da Kanao.
Eu estava muito nervosa.
"Calma Nezuko, se acalma"
- Vamos entrar? - Eu pergunto olhando para as duas que encaravam a enorme escola.
Elas concordam com a cabeça e a gente entra.
No mesmo momento eu fiquei encantada!
Tinha uma fonte de água no meio do pátio da escola! Isso é incrivelmente lindo!
Eu e as meninas fomos entrando e tentando não esbarrar em ninguém, a gente só queria encontrar um espacinho tranquilo para podermos esperar a aula começar.
Mas aconteceu o que eu mais temia... Eu esbarrei em alguém.
- Olha por onde and...- A garota se interrompeu quando olhou em meus olhos.
E do nada, literalmente do nada, ela deu um grito.
- AHHHHH!!!!! NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO, NÃO, NÃO, NÃO, AHHHHHHH!!!!! - E nesse momento eu me senti totalmente envergonhada pois ela havia chamado a atenção de todos que estavam passando por ali.
- PARA DE GRITAR SUA MALUC... AAHHHHHH!!!! - Um garoto com cabelos longos com as pontas azuis aparece e assim que olha para mim ele grita também.
- ELA É A NEZU!!! A NEZU DE "NEZUKO'S LIFE" !!!!!! - Assim que a garota que ainda estava no chão diz isso eu sinto como se ela tivesse retirado a minha paz.
Nesse momento todo mundo entrou na frente da garota e começaram a pedir autógrafo para mim.
Depois de uns 30 minutos a garota finalmente conseguiu falar comigo.
- Eu me chamo Makomo!! É um prazer imenso conhecer você! E esse garoto aqui é o Muichiro - Ela diz enquanto tentava esconder o quão animada estava.
O garoto deu um grande sorriso antes de ser puxado por alguém idêntico a ele.
- Ah, Yui, dá para me soltar? - Ele pergunta e o garoto logo solta ele.
A cópia do tal Muichiro apenas olha para ele com um olhar totalmente indignado.
- VOCÊ TA MALUCO? O QUE DEU EM VOCÊ PARA FICAR GRITANDO NO MEIO DA ESCOLA? - Ele pergunta
- Que engraçado né Yuichiro, olha só quem fala - O Muichiro diz em um tom sarcástico.
Até que eu vejo um grupo de cinco garotos vindo em nossa direção.
- Hm? O que tá acontecendo aqui? - Um garoto de cabelo meio cor de fogo pergunta.
Eu vi o garoto que o Muichiro chamou de Yuichiro congelar.
- Errr.. o que a gente tá fazendo? N-nada né M-Muichiro? - Ele pergunta enquanto lançou um olhar mortal para o garoto que era um pouquinho menor que ele.
- Esse doido aqui reclamando porque eu gritei! Mas foi por uma boa causa, olha só quem está na nossa frente! A Nezu de "Nezuko's life" e as melhores amigas dela! -
Ele diz, olhando para os 5 garotos que estavam na nossa frente e apontando para mim.Assim que os 5 garotos olham para mim eu não sabia o que fazer e então apenas dei um sorrisinho e acenei para eles.
- Ah, aquele canal que você sempre assiste? Mas não era da França? - Um dos garotos pergunta.
- Isso mesmo Genya! Mas é verdade, o que você está fazendo aqui em Tokyo? - O Muichiro pergunta.
Eu não sabia o que responder, porque é claro que eu não iria dizer "ah, é porque os meus fãs são muito chatos e não me deixam em paz" eu amo meus fãs, mas... Tem vezes que eles não tem limites.
Eu apenas abri a boca mas não saiu nada.
- Eu me chamo Aoi e vim junto com a Nezuko e a Kanao, sim, nós éramos da França, mas acontece que a Nezuko não conseguia nem um segundo de paz se ela andasse nas ruas de Paris, por isso as nossas famílias decidiram se mudar para cá e ver se a Nezuko consegue uma vida com um pouco mais de paz - Ela diz um pouco séria enquanto entra na minha frente.
Eu apenas olhei para o chão enquanto sentia os que estavam na nossa frente me olhar.
- Oh! Sinto muito Nezuko! Bem... Espero que você consiga ter uma boa vida aqui! Ah, e saiba que quero muito ser sua amiga! - A Makomo falou enquanto sorria para mim.
E assim que olho para ela eu sorrio também.
Talvez eu realmente consiga viver em paz e conseguir ter amigos que não sejam apenas pessoas interesseiras...
𝐍𝐞𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐨𝐟𝐟
• • • • • • • • ☆ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 ☆ • • • • • •
𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 ☆
•
𝐌𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐚 𝐨𝐩𝐧𝐢𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜.
•
𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚
"𝐀 𝐓𝐬𝐮𝐠𝐮𝐤𝐨 𝐃𝐨 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐚̃𝐨"
•
𝐓𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 (𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐬𝐥𝐚)
•
𝐁𝐲𝐞𝐞✦ 1049 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 ✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨! • 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜
РомантикаNezuko é uma influencer de 15 anos muito conhecida na França, até que a família dela e a família de suas amigas decidem se mudar para Tokyo para as garotas terem um pouco mais de paz. Essas garotas eram: Nezuko Kamado, Aoi Kanzaki e Kanao Tsuyuri. ...