(𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨)
𝐀𝐫𝐚 𝐚𝐫𝐚, 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬!
☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆
𝐋𝐄𝐈𝐀𝐌 𝐀𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐈𝐒, 𝐀𝐑𝐈𝐆𝐀𝐓𝐎!
☆ • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • ☆
𝐍𝐞𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐨𝐧
Depois de um bom tempo se divertindo eu encerrei a live.
Foi legal fazer uma live com toda a galera.
Eu tava pensando... Eu fiz amigos verdadeiros bem rápido né? Nas minhas outras escolas todos apenas estavam interessados em serem famosos e também no meu dinheiro.
Eu e as meninas sempre estivemos mudando de país, mas sempre acaba conosco voltando para Paris porquê não adiantou nada viver em outro país.
Mas eu acho que agora eu e as meninas finalmente encontramos um lugar tranquilo para viver né?
Ah, bem, eu ainda não havia conversado com a Kanao.
— Ei, Aoi, sabe o que aconteceu com a Kanao? — Eu pergunto enquanto sussurro para a Aoi ao ver a mesma organizando algumas coisas em sua mochila.
— Hm? A Kanao? — Ela pergunta e começa a olhar para os lados a procura da garota.
— Ah, sim, sim, eu percebi que ela estava diferente. Provavelmente encontrou alguém, acho que foi aquele garoto de cabelo vermelho — Ela diz sem se importar muito.
Será que a Kanao teve que falar com alguém que ela não conhece? Ou ela tá assim por ter visto o garoto? Bom, pelo menos a Aoi diz que ela viu o Tanjiro, agora, se ela está certa ou não... Apenas Kanao sabe.
Mas, eu prefiro acreditar na Aoi já que ela sabe todos os crush de todas as pessoas, não é mesmo?
A Kanao estava quieta escrevendo em seu diário enquanto estava sentada na cama da Daki.
Eu fui até a Kanao que se assustou um pouco pela minha aproximação repentina.
— Kanao, você tá bem? — Eu pergunto e a mesma acenou com a cabeça afirmando.
— Você falou com alguém quando foi beber água? — Eu pergunto, fazendo com que a mesma parasse de escrever em seu diário e ela olhou fixamente para mim.
Ela parecia nervosa, ou sem saber o que fazer.
— Vou entender isso como um sim. Com quem você falou? —
— Ninguém — Ela falou simples e bem baixo que quase não deu para escutar.
Eu decidi deixá-la em paz.
Talvez nem tenha acontecido nada e eu aqui me preocupando atoa.
𝐍𝐞𝐳𝐮𝐤𝐨 𝐨𝐟𝐟
𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐆𝐲𝐮𝐭𝐚𝐫𝐨...
𝐓𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐨𝐧
Eu entrei no quarto de Gyutaro novamente e fiquei pensando naquela garota.
Kanao... Ela é extremamente quieta e não fala com ninguém. Bom, pelo menos ela falou comigo né? Isso seria algo bom... Eu acho.
Ah, bem, nós estávamos conversando sobre a prova da semana que vem. Vai ter uma prova para avaliar como está o nosso nível de aprendizado, sabe, aquela prova de início de ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨! • 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐥𝐚𝐲𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜
Roman d'amourNezuko é uma influencer de 15 anos muito conhecida na França, até que a família dela e a família de suas amigas decidem se mudar para Tokyo para as garotas terem um pouco mais de paz. Essas garotas eram: Nezuko Kamado, Aoi Kanzaki e Kanao Tsuyuri. ...