Reencontro

1.3K 101 20
                                    

Olá, espero que gostem do começo da nova série que comecei faz um tempo, mas demorei para fazer os primeiros caps, apenas acabei pulando para a parte que mais queria escrever e estou escrevendo os primeiros aos poucos. Não prometo frequência de capítulos, porém, prometo tentar manter uma história com muito boa qualidade.

Boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cada passo que dava na ilha de Sabaody em direção ao Sunny era um pensamento sobre como iria olhar no rosto do capitão quando se reencontrarem após os dois anos. O trauma e o choque ainda fazia aparecer a dor de cabeça aguda de nervosismo puro. Lembrar de olhar o irmão de Ace no rosto quando o mesmo viu o homem morrer em seus braços, continuava um desafio.

As lembranças infiltravam a mente de Sanji como flashbacks dolorosos, até mesmo o enjôo fazendo o loiro parar de andar durante segundos.

O espadachim andando ao lado parou junto. Os pensamentos na mente do companheiro já lhe eram conhecidos perfeitamente desde o momento que Mihawk contou o que houve em Marineford. A primeira preocupação foi Luffy, porém, logo em seguida pensou no cozinheiro e na dor que o mesmo deveria estar sentindo perdendo alguém tão importante quanto Ace foi para si.

Continuou a andar quando o mal estar passou rapidamente. Não ajudaria em nada ficar parado sem enfrentar a situação de frente.

O chapéu de palha do capitão foi reconhecido de longe pela dupla, ambos rindo nasalmente vendo o outro correndo em suas direções. O sorriso de sempre no rosto e a roupa vermelha habitual. A única coisa se mostrando diferente sendo a cicatriz que a blusa aberta deixava à mostra.

Esperaram Luffy ultrapassá-los para correr logo atrás, voltando a ir em direção ao navio Thousand Sunny.

— Você demorou. Não me diga que estava aprontando algo logo que chegou — Zoro revirou o olho enquanto sacaneia.

— Era justamente isso que eu tava tentando não fazer! Não queria quebrar a promessa que fiz para a Hancock.

Sanji e Zoro se entreolharam com os cenhos franzidos.

— Hancock a imperadora da ilha das mulheres e shichibukai!? Boa Hancock!?

O loiro exclamava com os olhos arregalados de surpresa. A pergunta que não queria calar era: Como Luffy se deu bem com uma mulher que odeia qualquer tipo, tamanho e raça de homem?

— Quem?

O olhar que o espadachim recebeu do loiro foi de puro desprezo e indignação. Negou com a cabeça em resposta ao que ouviu, logo em seguida perguntando:

— Enfim, então é para a ilha das mulheres que você foi?

— Sim, e vocês?

— Ilha onde fica o castelo do Mihawk.

Ambos então olharam para o cozinheiro, curiosos.

— Não vem ao caso... — desviou o olhar com o rosto enrubescido.

— Poxa, agora eu quero saber! — Luffy exclamou ainda mais interessado.

— Desiste, pelo jeito o idiota não vai falar tão fácil.

A corrida não foi tão longa até o lugar onde estava localizado o Sunny. Sanji buscava não falar mais que o necessário para o capitão, ignorando qualquer pensamento que vinha sobre a guerra de Marineford.

Todos os chapéus de palha gritavam em alegria cumprimentando uns aos outros com saudade. Encheu o coração de Sanji ver as mulheres da tripulação sãs e salvas perto de si, as duas com estilos de roupa e cabelo minimamente diferentes de antes do desencontro causado por Kuma. Fez questão de as prometer o máximo de mimos possível pelos próximos dias.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora