Ignorem o que eu disse sobre demorar mais para postar, falta só uns 3 capítulos pra eu terminar de escrever a fanfic e não preciso ficar mais com peso na consciência de postar
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Os piratas riam e bebiam no convés do Thousand Sunny. As duas tripulações estavam espalhadas sentadas no chão. Qualquer coisa chegava a ser motivo para discutirem ou zoarem sem algo os parando. A luz do luar iluminava todos eles fracamente, enquanto as lamparinas faziam o resto do trabalho, porém, não era preciso muito para se divertirem naquela noite simples com o mar tão sereno.
Saindo do escritório com as costas doendo, Nami decidiu se juntar à bagunça em formato de festa no navio. Um suspiro profundo e cansado foi ouvido perfeitamente pela pessoa ao lado.
— Preocupada com a namorada, pombinha? — Zoro perguntou em tom preocupado e zombeteiro.
Nami não fez mais nada além de dar de ombros.
— Bastante, ela deve estar acabada. Já saíram nos jornais que o pai dela já foi executado. Mesmo depois de duas semanas de viagem, ainda nos falta um mês para chegarmos em Alabasta.
Não havia outra coisa que ele pudesse fazer além de oferecer um gole da cerveja que bebia. Ela pegou das mãos dele e multiplicou aquele gole por cinco.
Olhou ao redor percebendo apenas duas pessoas faltando e a luz da cozinha apagada, fazendo o cômodo completamente escuro.
— A cozinha já fechou? Poxa... Cadê o Sanji?
Devolveu o copo e recebeu um aceno na direção dos dormitórios.
— Colocou Sora para dormir e deitou logo em seguida. Não quis nem beber um gole de cerveja. Até ofereci fazer um drinque pra ele.
— Isso é... Estranho.
— Mesmo dormindo tão cedo ultimamente, é o penúltimo a acordar. Nosso café da manhã tá saindo atrasado — Luffy reclamou se jogando para trás ainda resmungando.
— Isso eu não percebi — Zoro replicou.
— Claro, você é o último a acordar! — a ruiva lhe deu um empurrão no ombro.
Demorou algumas horas para finalmente metade das pessoas irem dormir e decidirem encerrar a festa. Guardaram as coisas, arrumaram a cozinha para Sanji não ter que se apressar para lavar toda a louça assim que acordasse, desligaram as luzes e foram dormir. O último a deitar, sem ser quem ficaria de vigia, foi Zoro, na rede abaixo da de Sanji.
Entrou e colocou a cabeça no travesseiro já de olhos fechados. Não demorou dois minutos para ouvir passos apressados e a porta do dormitório masculido abrindo e fechando. Tentou procurar a silhueta na rede de cima, entretanto, não a encontrou.
Levantou e foi atrás, apreensivo com toda a pressa que o namorado estava para sair. A única luz acesa era a do banheiro, o único barulho escutado era o de alguém passando mal e a descarga depois. Por fim, ouviu o barulho da torneira antes da porta abrir. Naquele momento ele já estava imaginando um milhão de coisas diferentes.
— Zoro? Pensei que estivesse dormindo — fechou a porta do banheiro.
Desviou o olhar consecutivas vezes, evitando encarar o outro.
— Eu estava quase — observou melhor a aparência alheia enquanto falava. — Você tá pálido...
— Não, eu só... Fui fumar.
— Dentro do banheiro? Seus cigarros não tinham acabado?
— Era o último.
— Não era o de ontem que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceApós dois anos treinando os chapéus de palha finalmente se encontram novamente. Sanji, em particular, passou por muita coisa que o resto da tripulação nem sabe depois da morte de Ace. *Atenção! Spoiler pós time skip!*