Coisa curtinha mas com bastante coisa hoje. Poderia ter colocado mais coisa, porém, a preguiça veio e tô focando no projeto LawLu, pelo menos tentando focar.
Boa leitura!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O cheiro do almoço inundava a cozinha do tanto correto para quem entrar não querer mais sair sem ser de barriga cheia. A boca de Sanji mesmo salivava, não esperando para a comida que preparava finalmente ficar pronta.
A parte mais legal de ser o cozinheiro é que poderia fazer o que tivesse vontade desde que comunicasse o resto do navio antes. As pessoas da embarcação estavam esperando na porta da cozinha, fazia tempo que o exército revolucionário não comia nada como algo servido pelo loiro. A primeira vez que experimentaram, apenas uma panela enorme não foi o suficiente para saciar o apetite de todos.
Sabo e Koala eram os únicos permitidos entrar na cozinha antes da refeição ficar pronta, também desde que se comportassem e não tentassem roubar comida. Como hóspede do navio do exército revolucionário, imploraram para ele não se incomodar em trabalhar durante a viagem, porém, Sanji os ignorou sem dificuldade. Fora não ter gostado muito da comida que estava sendo servida, tinha bastante dificuldade em ficar parado por muito tempo.
Não havia passado um mês desde que deixou os companheiros e já sentia tanta falta de todo mundo que repensava pedir para voltar. Ainda assim, sabia que mesmo decidindo voltar, não veria quem mais esperava durante algum tempo.
O ex-cunhado entrou e foi direto sentar-se no balcão para fazer companhia à Sora. Ela era outra pessoa que não permitiam se aproximar muito do fogão. O medo nunca foi ela se machucar, e sim, roubar comida igual o tio mais novo sempre fazia.
— Tudo certo por aqui? Não estamos muito longe de chegar na ilha. Vai querer descer depois ou durante o almoço?
— Depois, não vou aguentar esperar um segundo a mais depois que ele ficar pronto — respondeu sinceramente.
— Irmãozinho deixa papa com muita fome — Sora comentou.
— Deixa mesmo, não esquece de culpá-lo no futuro.
— Sanji, alguma notícia?
— Nenhuma ligação, nenhuma carta, nenhum jornal... Nada — negou usando a cabeça.
— Você não acha que foi um pouco severo em relação ao tempo?
— Talvez... Mas é o Zoro e ele tá com meu pai, então sei que irão conseguir.
— Sabe... Eles podem dizer o que quiserem, só que você sabe que um pouco de drama que fizesse, eles não iriam mais.
— Minha preocupação principal não é o tempo, Sabo, é se eles vão voltarem inteiros ou, pelo menos, vivos. Prefiro ser atormentado por ele até daqui seis meses do que perder aqueles dois lixos pelo resto da vida. Aquele bosta do Judge é sujo demais e meus irmãos muito provavelmente irão se intrometer.
Curvou os lábios para cima com a fala.
— Entendo.
Voltou a conversar e brincar com a sobrinha no momento seguinte, parando ao ouvir o cozinheiro falar:
— Posso fazer uma pergunta?
— Claro — parou com a brincadeira para prestar atenção.
— Por que ele não quis vir junto?
— O Luffy disse que já se despediu e não tem coragem alguma de visitar ele. Digamos que, pra ele, o assunto já foi encerrado completamente e não quer que reabram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceApós dois anos treinando os chapéus de palha finalmente se encontram novamente. Sanji, em particular, passou por muita coisa que o resto da tripulação nem sabe depois da morte de Ace. *Atenção! Spoiler pós time skip!*