Ilha dos Homens-Peixes

681 77 15
                                    

Olá de novo! Aproveitem o capítulo, ficou mais curtinho mas realmente não vejo mais algo que poderia acrescentar.

Boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se jogaram no chão em exaustão assim que a batalha acabou, ninguém aguentava mais sequer levantar um dedo. Aquela de longe não foi uma das batalhas mais difíceis, porém, ninguém parou por um segundo sequer desde quando entraram na ilha. Netunos os agradecendo inúmeras vezes junto dos filhos e, finalmente, os dando o jantar que tanto esperavam.

Na hora de ir para os quartos dormir, todos sentiam a falta de apenas uma pessoa, a única que havia ficado de segui-los depois. Horas passaram e, enquanto o outro único acordado fumava, ficava divagando enquanto imaginava por onde Zoro estava andando. Não demorou para raciocinar que o homem havia se perdido na hora de voltar para os quartos.

Ainda cansado, não teve outra escolha senão ir à procura do companheiro. Andando pelo castelo, percebeu a decoração diferenciada do que já havia visto antes. Provavelmente ficava tudo mais diferente ainda quando debaixo da água. Uma bolha de ar havia sido expandida para os chapéus de palha poderem andar pelo castelo sem preocupações maiores.

Olhava os quadros com cuidado, Sanji apreciava cada detalhe das pinturas enquanto andava, não deixando de ficar atendo caso percebesse o espadachim vagando sem rumo.

Não estranhou ao perceber justamente quem procurava sentado no chão com as costas encostadas na parede, dormindo no corredor mesmo. Notou o sono realmente pesado quando, não importa o que fizesse para fazer algum tipo de barulho, o mesmo não acordava ou sequer se mexia. Uma pessoa desacostumada pensaria que se tratava apenas de um corpo do que um dia foi Roronoa Zoro.

Apenas quando decidiu tentar arrastá-lo pela orelha que o de cabelos verdes se despertou resmungando de dor.

— Qual o seu problema em ir me puxando assim, cozinheiro de merda!? — exclamou levantando irritado.

— Eu que te pergunto isso! Que descortês dormir no corredor da casa dos outros!

— O que mais poderia fazer? Não importa o quanto andasse ou perguntasse para os guardas onde é, não achava o quarto — resmungou indo completamente na direção oposta em que Sanji o puxava dormindo.

— Bixo burro, nem era por aí para onde eu estava te levando — apontou a direção certa.

Após alguns passos andando para onde o loiro apontou, virou outro corredor. O cozinheiro não teve outra escolha senão segurar Zoro pelo pulso enquanto voltava ao dormitório.

— Ei, não precisa disso.

— Muito pelo contrário, tenho medo de te soltar e você se perder mesmo comigo na sua frente. Vem cá, você pequeno também era tão descoordenado ou cresceu e emburreceu do nada?

— Vai se fuder, aposto que quando era criança, seus pais choravam com o quanto você é chato.

A briga continuou pelo caminho inteiro, cada passo era um motivo novo para discutirem e começarem a lutar de vez em quando. Quando finalmente chegaram no lugar, ambos estavam bem mais exaustos do que antes, as intrigas serviram para gastar o resto de energia que lhes restava.

Antes de deitar, Sanji pegou um caderno pequeno do bolso e começou a escrever sem parar sequer um minuto, o outro apenas observava discretamente.

— Te vi pegar esse caderno mais cedo enquanto voltávamos para o castelo, o que tem nele pra você escrever tanto? — disse quase sussurrando temendo acordar alguém.

— Receitas que preciso tentar quando voltarmos ao Sunny, quem sabe alguma pode substituir as besteiras que o Luffy vive comendo de vez em quando.

Escreveu por mais alguns minutos e voltou a deitar, sem perceber virado para o homem de cabelos verdes do seu lado. Olhares breves foram trocados e desviados logo em seguida. As bochechas levemente rubras.

— Enfim, sua nova habilidade de acabar voando... Como raios conseguiu aquilo?

O rosto do outro ficou ainda mais vermelho com a pergunta repentina, apenas de lembrar do motivo que o levou a aquilo fazia Sanji se corroer por dentro. Um bico foi formado nos lábios finos

— Não é da conta de um bosta como você.

— Ora seu...!

Foi interrompido brutalmente por Luffy o chutando nas costas e, consequentemente, fazendo ir para frente, ficando mais perto do cozinheiro. O mesmo, por acaso, também acabou sendo empurrado por Franky procurando mais espaço no colchonete.

Os dois tentaram empurrar de volta para recuperar o espaço, porém, em resposta, acabaram sendo empurrados mais ainda para perto um do outro. Quando viraram, os peitos estavam praticamente juntos, os rostos não estavam muito longe disso também.

Demoraram para conseguir dormir, quanto mais tentavam deixar a situação mais confortável, mais constrangedor aquilo tudo ficava.

De manhã ao acordarem, Nami os contou que Roronoa estava deitado sobre Sanji e o abraçando como um travesseiro. O loiro acordou primeiro e saiu às pressas da situação levantando. O rosto dele nunca esteve tão avermelhado e a situação nunca esteve tão embaraçosa entre os dois. A tripulação os zoava todas as vezes que lembravam até irem em direção à próxima ilha.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, pelo que perceberam, os próximos capítulos serão baseados nos arcos de One Piece, por isso, podem ter referências ou até spoiler de que, caso não tenho assistido, não entenderão. Prometo que os próximos serão maiores, é que realmente a ilha dos homens-peixes não teve algo que achei legal de verdade à acrescentar. Aliás, é um dos arcos que menos gosto junto de Thriller Bark

Até mais!

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora