Wano

285 35 9
                                    

 Olá, os últimos dois capítulos foram tudo postados no mesmo dia que esse porque vou estar viajando na próxima semana e não queria deixar vocês muito tempo sem mais coisa da hitória. Aproveitem.


Boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde, após se juntar a Zoro para resgatar Otoko, os dois se reencontraram onde haviam combinado. Um hotel chique bem conhecido pelas redondezas de onde tudo havia acontecido. Decidiram que iriam se ver dentro do quarto para jantar e iriam embora para voltar à missão no dia seguinte. Tirariam a noite para aproveitar só a companhia um do outro.

Tal ideia foi dada por Nami assim que ela e Luffy saíram de Whole Cake junto dele. O problema que passavam até antes de chegarem em Dressrosa não foi esquecido, mas não ousaram mencionar em um momento como aquele.

Havia uma mesa de jantar de frente para a sacada, sendo separada do interior do quarto por uma porta transparente. A cama ficava no mesmo cômodo, de lado para a porta transparente. Explorando um pouco mais o quarto, Zoro descobriu que era uma suíte, no banheiro contendo uma jacuzzi. Imaginava como Sanji tinha conseguido subornar Nami para conseguir pagar um lugar assim, ou a dívida iria para o seu próprio bolso depois.

Quando entrou no quarto, a janta já estava servida na mesa. Sanji estava sentado olhando a cidade enquanto pensava. Quando pôde observar melhor a expressão dele, após sentar-se de frente, ainda não conseguia entender o que se passava dentro da cabeça alheia.

Virando-se para olhar o espadachim, um sorriso gentil surgiu de seus lábios antes de perguntar:

— Alguma novidade?

— Roubou minhas falas. Vai me explicar o motivo que você sumiu ou vou ter que descobrir perguntando para o Luffy?

Antes de responder à pergunta, serviu ambos com vinho.

— Problemas familiares, mais tarde te explico, marimo. Agora eu realmente quero só parar um pouco e aproveitar o lugar que escolhi.

Serviram-se e começaram a comer enquanto conversavam cada coisa que aconteceu no tempo sem se encontrarem, especificamente, as partes mais divertidas.

— Na verdade, fico aliviado que a fruta não ficou comigo e fico feliz pelo Luffy ter reencontrado o irmão. Não é todo dia que alguém volta dos mortos — riu levemente, tomando mais um gole largo do vinho.

— Voltar dos mortos... Uma pena que não foi o outro irmão dele.

Zoro sabia o que estava falando, e saberia a partir deste comentário o que faria a seguir.

— Passado é passado, não acho que daria certo entre nós caso ele voltasse, já tenho outros planos.

Piscou algumas vezes com a resposta, deixando mais perguntas se formarem.

— Que tipo de planos?

— Um dia você saberá, mas saiba que eles te incluem.

Mais uma vez aquele homem havia o deixado sem comentários. Zoro apenas voltou a comer em silêncio, logo o assunto principal sendo mudado enquanto terminavam a refeição.

— Adorei a comida, mas ainda sinto falta da que você faz. Faz um bom tempo que não coloco um pouco do que meu cozinheiro faz na barriga — apoiou o cotovelo na mesa enquanto apoiava o queixo na mão.

— Já que diz, se importa de não ser exatamente esse tipo de comida que vai receber hoje?

Observou a ação de Sanji de levantar-se e ir direto para frente dele, sentando-se no colo alheio, observando o rosto de cima enquanto acomodava-se apoiando os joelhos na cadeira e ficando reto. Trocavam olhares repletos de tensão.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora