Vocês vão amar ler isso, vai aparecer meu terceiro casal preferido desse anime
Boa leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estava ocorrendo uma reunião na sala, os dois capitães junto de Nami, Mihawk e Zoro estavam em volta de um den den mushi. Era engraçado as caretas feitas por todos quando Luffy falava alguma coisa, Sanji não deixava de observar.
Entrou junto com várias xícaras e um bule, o que os colocou sobre a mesa de centro. Imaginava o que estavam fazendo, permanecendo curioso já que qualquer um estava proibido de usar den den mushi dentro da ilha. Essa exceção repentina fez a cabeça do cozinheiro chiar procurando qual seria o motivo deles estarem usando aquilo.
Desligaram a ligação e suspiraram, Nami e Law bateram as mãos nas próprias testas, parecendo encabulados com algo.
— Imaginei que isso fosse acontecer, é difícil chegar nessa ilha. Preferem que eu vá buscá-los? — Mihawk levantou primeiro.
— É uma boa ideia... Tudo isso só pra fazerem um relatório de como estão as coisas lá fora... Desculpe o trabalho, Mihawk — Nami choramingou se jogando sobre o sofá, consequentemente, sobre Zoro.
— Sem problemas, eu que deixei vocês usarem a ilha como esconderijo, também não quero nada acontecendo com a família desse marimo burro.
O ex-shichibukai saiu da sala e fechou a porta, Sanji finalmente teve a chance de falar alguma coisa. Porém, antes de abrir a boca, Zoro empurrou Nami para fora do sofá bruscamente e fez seus nervos à flor da pele.
— Ai, seu bruto!
— Saí do meu colo, bruxa. Tá achando que é quem?
— Oi, cabeça de grama! — Sanji gritou furioso.
— Qual seu problema? Pensei que ficaria bravo com outra pessoa deitando em cima de mim — Zoro provocou.
— Esse não é o ponto, seu babaca, não se empurra uma dama assim.
— Quer que eu te empurre também, é?
Bufou sabendo que aquele seria um caso perdido, e então virou para os capitães:
— Quem era?
— Bartolomeo. Antes de entrarmos aqui, ligamos e pedimos pra ele vir às vezes nos dizer a situação que tá lá fora. Uma atualização sempre é bom, principalmente se eles disserem que a marinha aquietou e não tá mais à procura da Sora — Law resolveu explicar.
— Falando nisso, cadê a pirralha? — Zoro puxou Sanji pelo pulso para sentar ao lado dele.
— Brincando com o Chopper, o Usopp e o Franky.
— Injusto! Por que eles podem brincar e eu tenho que cuidar de relatórios? — Luffy resmungou.
— Você é o capitão. Mas se te faz feliz, saiba que sua presença aqui não muda muita coisa neste momento.
— Nami... Coitado...
— Tá com dó dele, Sanji?
Desviou o olhar não querendo ouvir sobre seu instinto paterno mais uma vez na semana. A primeira aconteceu com Franky com a camiseta aberta em um dia fresco, o cozinheiro logo foi dar bronca no ciborgue e fechar a roupa enquanto não parava de dar bronca. As outras vezes foram apenas ele dando bronca sempre que Usopp planejava inventar algo minimamente perigoso.
Ficou extremamente irritado com os hormônios o deixando daquele jeito, principalmente porque na primeira vez esse tipo de coisa não aconteceu com tanta frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
RomanceApós dois anos treinando os chapéus de palha finalmente se encontram novamente. Sanji, em particular, passou por muita coisa que o resto da tripulação nem sabe depois da morte de Ace. *Atenção! Spoiler pós time skip!*